Sem grana

Agnaldo Timóteo não tinha plano de saúde e tratamento particular foi cortesia

Rede de hospitais custeou internação do cantor


Agnaldo Timóteo sorridente durante programa
Agnaldo Timóteo teve tratamento custeado por hospital - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (8), familiares de Agnaldo Timóteo, morto no último sábado (3) após perder luta contra a Covid-19, afirmaram que o cantor não tinha plano de saúde. Parentes contaram que todo o tratamento e internação foram custeados pela Rede Hospital Casa, empresa dona do Hosptial Casa São Bernardo, unidade de saúde localizado na Barra da Tijuca, no Rio, onde Agnaldo lutava contra a doença.

"Agradeceremos eternamente a toda a equipe do Hospital Rede Casa São Bernardo. Não tivemos vergonha de assumir que Agnaldo Timóteo não tinha plano de saúde devido a sua situação financeira. Não tivemos vergonha de pedir! E, graças a Deus, o hospital prontamente abriu as portas com o que há de melhor e o assistiu gratuitamente", diz o comunicado da família ao jornal Extra.

Um representante do hospital confirmou a informação passada pela família do cantor. Antes de adoecer, Agnaldo Timóteo reclamava de ser esquecido na TV.

Agnaldo perde a luta contra a Covid-19

Agnaldo morreu na manhã do sábado (3), aos 84 anos. Ele foi internado em 17 de março e estava desde o dia 27 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital. Na última semana, o quadro de saúde do artista havia apresentado piora.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Ele não resistiu às complicações decorrentes da Covid-19 e morreu hoje às 10h45", detalha a nota divulgada pela família à imprensa. O texto segue:

"Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Ele viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor!". 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado