Manifesto

Após críticas, Agatha Moreira se posiciona sobre comentário em vídeo de Juliana Paes

Atriz escreveu um desabafo sobre o assunto no seu perfil do Instagram


Agatha Moreira se posicionou após comentário no vídeo de Juliana Paes
Agatha Moreira se posicionou após comentário no vídeo de Juliana Paes - Foto: Divulgação/Globo

Agatha Moreira usou seu perfil do Instagram na madrugada deste sábado (5) e publicou um texto para explicar o comentário no vídeo de Juliana Paes. Na mensagem, a atriz diz que “acabou se expressando muito mal” ao “querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que ama”, o que gerou muitas críticas nas redes sociais.

“Há alguns dias, ao querer fazer um gesto de carinho com uma pessoa que amo, acabei me expressando muito mal em um comentário no instagram. Quem me conhece e convive comigo sabe que eu tenho verdadeiro horror ao governo Bolsonaro. Tenho nojo da repulsa à vacina, das falas preconceituosas e de todo o atraso que ele representa”, declarou ela.

Em seguida, ela declarou que não votou no Bolsonaro e que jamais o apoiou, tanto que realiza críticas frequentes nas redes sociais. Agatha ainda afirmou que torce pela saída do presidente do cargo e que decidiu se posicionar para que ninguém ficasse com nenhuma dúvida sobre o assunto.

“Por isso, entendi o ódio de vocês, porque ele é meu também! Então, como eu posso ter dado margem à dúvida, já que eu agradeci por palavras com as quais eu não concordo (quando eu desejava acolher a exposição de uma grande amiga), quero deixar claro: eu NUNCA apertei 17, eu NUNCA apoiei esse desgoverno e NUNCA apoiarei! Viva a Democracia. Autoritarismo e negacionismo jamais. FORA BOLSONARO! Eu poderia ficar calada, esperando que isso esfriasse até tudo se acalmar. Eu sei que minhas palavras gerem mais uma onda de ataques. Mas prefiro apanhar pelo que acredito e defendo!”, completou.

Agatha Moreira e Juliana Paes

Na quarta (2), Juliana Paes publicou um vídeo mandando várias indiretas, negou seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro, criticou a extrema direita e os “delírios comunistas da extrema esquerda”.

“Eu não apoio as ideais arrogantes de extrema direita, não apoio delírios comunistas da extrema esquerda. Quero respeito, acolhimento, a todas as causas minoritárias. Mas quero que isso aconteça independente de ideologia política", declarou.

Diversos famosos foram ao perfil da atriz e se manifestaram sobre o assunto, sendo que alguns ficaram contra, enquanto outros apoiaram o posicionamento dela. Agatha escreveu uma mensagem de carinho para Juliana e acabou recebendo críticas de perfis que são contra Jair Bolsonaro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado