Verdades Secretas 2

Agatha Moreira surge com novo visual e diz: "A prostituta está de volta"

Atriz radicalizou na mudança para reviver personagem


Agatha Moreira como Giovanna em Verdades Secretas
Agatha Moreira como Giovanna em 2015 - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2021 às 09:10,
atualizado em 02/03/2021 às 09:23

Na expectativa de viver novamente Giovanna em Verdades Secretas 2, Agatha Moreira apareceu com um novo visual no início desta semana. Agora, a atriz cortou as madeixas e está com eles completamente descolorido. "The bitch is back", escreveu ela em seu Instagram (a prostituta está de volta, em tradução literal).

A atriz arrancou elogios dos internautas e até de colegas de elenco. Ou ex-colegas de elenco. Reynaldo Gianecchini opinou: "Carai, ficou incrível demais". O ator foi dispensado da novela após alterações do autor Walcyr Carrasco no texto. Giovanna Lancellotti resgatou um meme para opinar: "Segura o forninho, Giovannaaaaa".

Ao jornal Extra, Agatha Moreira bradou: "Estou ansiosa por esse reencontro. É uma oportunidade artística muito interessante. Tanto a personagem quanto eu amadurecemos. Passamos por muitas coisas e somos mulheres que se distanciam daquelas que conviveram entre a ficção e realidade há cinco anos".

Adiada por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Verdades Secretas 2 tem previsão de início de suas gravações na próxima segunda-feira (8). A expectativa é que a trama vá ao ar exclusivamente no Globoplay.

A história de Verdades Secretas 2

Todo o núcleo da antiga família de Alex (Rodrigo Lombardi), vilão que morreu no fim da primeira história, permanece em cena: seus filhos Giovana (Agatha Moreira) e Bruno (João Vitor Silva), além da ex-mulher Pia (Guilhermina Guinle) e do namorado dela, Igor (Adriano Toloza).

Já se sabe que personagens centrais, como Fanny (Marieta Severo) e Larissa (Grazi Massafera), não seguem suas histórias na segunda temporada. Já Anthony, vivido por Reynaldo Gianecchini, estaria na trama, mas foi eliminado recentemente. Além de Gianecchini, Christiane Torloni também estava escalada, mas deixou o elenco.

A equipe de colaboradores do autor - Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna - repete nomes das últimas novelas, A Dona do Pedaço (2019) e O Outro Lado do Paraíso (2017). Já Maria Elisa Berredo, coautora da primeira leva, não participa mais do texto. A direção artística caberá a Amora Mautner, substituindo Mauro Mendonça Filho.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado