Falsa crente

Na CCXP, Agatha Moreira comenta final de Josiane: "Não contei nem pra minha mãe"

Final controverso chamou a atenção do público de A Dona do Pedaço


Ágatha Moreira posa para foto durante o CCXP
Ágatha Moreira participou do CCXP e falou de Josiane de A Dona do Pedaço. Foto: Divulgação

A Globo realizou nesta sexta-feira (06) na CCXP um painel para falar sobre os vilões das telenovelas e recebeu Agatha Moreira, a intérprete de Josiane em A Dona do Pedaço. E a atriz confidenciou que, ao receber a cena com o desfecho da personagem decidiu não contar nem para sua mãe.

Durante sua participação no painel, Ágatha explicou que comemorou ao receber a cena com o final inusitado de Jô porque torcia para que a filha da Maria da Paz (Juliana Paes) não terminasse regenerada como fazia parecer o autor Walcyr Carrasco, já que ela havia até se convertido ao cristianismo enquanto esteve presa.

Ágatha disse que teve dificuldades para manter o segredo sobre o final da personagem e que rendeu até problema para ela em casa, mas que conseguiu guardar o segredo e não contou para ninguém. "Sabia o final, mas não contei nem para minha mãe. Deu a maior briga lá em casa. Enganei todo mundo mesmo. Mas eu realmente queria terminar como vilã", comentou ela.

Vale lembrar que o desfecho de Josiane e de Régis (Reynaldo Gianechinni) foi guardado a sete chaves pela diretora de A Dona do Pedaço, Amora Mautner. Mesmo assim, o final em que a vilã mata o ex amante e termina armando outro golpe contra um milionário vazou horas antes do capítulo ir ao ar.

Ágatha ao lado de outros vilões

Mas não foi apenas Ágatha Moreira quem marcou presença no evento representando os vilões da Globo. Alice Wegmann, intérprete de Dalila em Órfãos da Terra, também esteve presente no painel e conversou com o público sobre as vilanias de personagens como Raquel (Glória Pires) em Mulheres de Areia.

Também estiveram presentes Matheus Solano, o Félix de Amor à Vida e Renata Sorrah, a icônica Nazaré de Senhora do Destino. Chamou a atenção a ausência de Adriana Esteves por conta da Carminha de Avenida Brasil, mas como ela está gravando Amor de Mãe, não esteve presente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado