Vem aí

Camila Queiroz e Agatha Moreira são reservadas para Verdades Secretas 2

Walcyr Carrasco entregou sinopse para a direção da Globo


Agatha Moreira e Camila Queiroz
Agatha Moreira e Camila Queiroz estão reservadas - Foto: Montagem

O autor Walcyr Carrasco terminou a sinopse da segunda temporada de Verdades Secretas para a Globo e as atrizes Camila Queiroz e Agatha Moreira já foram reservadas para o projeto, que terá direção artística de Amora Mautner e será disponibilizado inicialmente no Globoplay.

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira (15) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a continuação da novela terá cerca de 50 capítulos e um produtor vai viajar o país para encontrar atrizes e atores jovens para encararem os papéis de modelos.

Por conta da quarentena, as gravações de novelas e séries estão suspensas nos Estúdios Globo. Isso significa que as filmagens de Verdades Secretas 2 não têm uma data confirmada para iniciar, já que a definição ocorrerá apenas quando for encerrado o isolamento social.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo afirmou que não está trabalhando na divulgação da produção e apenas falará do assunto mais para frente.

Verdades Secretas foi ao ar originalmente em 2015, com direção de Mauro Mendonça Filho, e relatou a história de Alerte (Camila Queiroz), apelidada de Angel. Moradora de uma cidade do interior, ela se muda para São Paulo e aceita fazer book rosa para trabalhar como modelo.

Com esse serviço clandestino, ela conhece Alex (Rodrigo Lombardi), que se torna marido de sua mãe, Carolina (Drica Moraes). No final, a matriarca descobre que sua filha está tendo um caso com seu esposo e se suicida no apartamento. Revoltada, Angel se vinga de Alex o matando.

Sucesso de Verdades Secretas

Camila Queiroz e Agatha Moreira são reservadas para Verdades Secretas 2

Verdades Secretas teve média geral de 19,8 e seu último capítulo alcançou 27 pontos, alcançando sucesso de prestígio e repercussão. Em 2016, a trama venceu o Emmy Internacional de Melhor Novela, superando outro enredo brasileiro: A Regra do Jogo (2015).

Desde 2017, rumores sobre uma continuação da novela foram ventilados e a Globo confirmou a informação no ano passado, quando Walcyr Carrasco terminou de escrever A Dona do Pedaço.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado