Namoro

Agatha Moreira diz que não há ciúmes em relação com Rodrigo Simas: "Passa longe"

Casal está junto há ano; eles curtem férias em Fernando de Noronha


Rodrigo Simas e Agatha Moreira juntos
Rodrigo Simas e Agatha Moreira estão há um ano juntos - Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas e Agatha Moreira comemoram um ano de namoro neste Réveillon. Enquanto ele concluiu 2019 com sua participação em Órfãos da Terra, ela brilhou como a grande a vilã Josiane em A Dona do Pedaço.

À Revista Quem, Agatha afirmou que ambos trabalharam bastante e agora curtem férias em Fernando de Noronha.

Ao ser questionada se sentem ciúmes um do outro em cenas românticas na telinha, ela garantiu que não: "Ciúmes passa longe de nós". Simas também endossou: "Somos atores. É nosso trabalho e a gente se respeita".

Agatha Moreira na CCXP

No início do mês, a atriz esteve na CCXP e falou sobre sua participação em A Dona do Pedaço, 

Durante sua participação no painel, Ágatha explicou que comemorou ao receber a cena com o final inusitado de Jô porque torcia para que a filha da Maria da Paz (Juliana Paes) não terminasse regenerada como fazia parecer o autor Walcyr Carrasco, já que ela havia até se convertido ao cristianismo enquanto esteve presa.

Ágatha disse que teve dificuldades para manter o segredo sobre o final da personagem e que rendeu até problema para ela em casa, mas que conseguiu guardar o segredo e não contou para ninguém. "Sabia o final, mas não contei nem para minha mãe. Deu a maior briga lá em casa. Enganei todo mundo mesmo. Mas eu realmente queria terminar como vilã", comentou ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado