Vencedor moral

De Gil do Vigor a Grazi Massafera: Os ex-BBBs que superaram os campeões fora do reality

Alguns ex-participantes do programa se deram bem melhor do que os vencedores


Gil do Vigor, Sabrina Sato e Grazi Massafera no confinamento
Ex-BBB fazem mais sucesso do que os vencedores do reality - Foto: Reprodução

Bastou poucos dias fora do BBB21 para Gil do Vigor evidenciar seu carisma e fortalecimento de sua imagem diante das empresas. Além de ter sido contratado da Globo, o economista já assinou trabalhos com várias companhias, virando garoto-propaganda de uma marca de iogurte e de um grande banco. Gil, inclusive, vai lançar um livro, o Tem Que Vigorar, em que conta experiências.

No projeto, Gilberto vai contar sobre sua vida humilde, da infância pobre, do período de faculdade, e até mesmo momentos dentro da casa do BBB21. O sucesso do economista se reflete em números. Logo após anunciar a publicação, o livro vendeu 80 exemplares por minuto.

O exemplo de Gilberto mostra que um ex-participante de reality pode ter muito mais oportunidade do que o vencedor do programa. Não é de hoje que isso acontece! Em edições anteriores do Big Brother Brasil, participantes não ganharam o tão sonhado prêmio milionário, mas sairam do confinamento com mais reconhecimento e mais oportunidades de trabalho que o vencedor da edição. Relembre!

Kaysar - BBB18

De Gil do Vigor a Grazi Massafera: Os ex-BBBs que superaram os campeões fora do reality

A campeã da edição 2018 do reality foi Gleici Damaceno, mas foi Kaysar o mais lembrado pelo espírito guerreiro, de ter se entregado de corpo e alma ao jogo e pelo seu carisma. Tantos atrativos serviram para que ele seguisse carreira artística e já fechou seu primeiro trabalho como ator logo depois que saiu do confinamento.

O ator fez o filme baseado na série Carcereiros (2019) e, depois, entrou para a série da Globo. Na emissora, também esteve no elenco fixo de Órfãos da Terra, que foi exibida em 2019, e abordava a questão dos refugiados no Brasil. Atualmente, ele participa de outro reality do canal, o No Limite.

Ana Clara - BBB18

De Gil do Vigor a Grazi Massafera: Os ex-BBBs que superaram os campeões fora do realityAna Clara com seu inseparável pai, Ayrton, no BBB18 - Foto: Reprodução

Ana Clara prometeu e cumpriu a promessa de aproveitar todas as oportunidades que teve depois do BBB18, em que ficou em terceiro lugar. Formada em jornalismo, a jovem assinou contrato com a Globo para ser uma das repórteres do extinto Vídeo Show.

Com o sucesso, o canal apostou nela para também contar as novidades dentro das temporadas seguintes do reality. Mas sua carreira focou muito na internet, onde virou apresentadora e teve destaque em várias produções, como a Rede BBB. Em 2021, estreou como apresentadora solo na TV aberta, no Plantão BBB, arrancando elogios da crítica.

Vivian Amorim - BBB17

De Gil do Vigor a Grazi Massafera: Os ex-BBBs que superaram os campeões fora do reality

Vivian também teve uma carreira semelhante ao da Ana Clara, do BBB18. Logo após o confinamento no BBB17, também foi para o Vídeo Show e, depois da extinção do programa, foi ser apresentadora no Multishow em atrações que abordaram o Big Brother Brasil.

Ela também teve muitas oportunidades na internet, sendo repórter e apresentadora em algumas produções. A jovem ficou em segundo lugar na competição, perdendo o prêmio milionário para Emily Araújo.

Grazi Massafera - BBB5

De Gil do Vigor a Grazi Massafera: Os ex-BBBs que superaram os campeões fora do reality

Após o BBB5, Grazi decidiu seguir como atriz. A trajetória começou tímida em Páginas da Vida (2006), onde, além da visível inexperiência, Grazi enfrentou preconceitos e olhares tortos por ter vindo do Big Brother Brasil. Em meio a desacertos como Tempos Modernos (2010) e alguns bons momentos, como em Flor do Caribe (2013) e A Lei do Amor (2017), a atriz já viveu os mais diversos tipos, da mocinha a periguete.

Até então, o auge de sua carreira havia sido a inesquecível Larissa de Verdades Secretas (2015), a sensual modelo cuja vida é destruída pelo vício em drogas. Na novela de Walcyr Carrasco, Grazi experimentou a aclamação pública, elogiada por sua grandiosa interpretação e até mesmo indicada ao Emmy Internacional do ano seguinte.

Sabrina Sato - BBB3

De Gil do Vigor a Grazi Massafera: Os ex-BBBs que superaram os campeões fora do realitySabrina Sato com Dhomini, o vencedor do BBB3 - Foto: Reprodução

A apresentadora é um dos grandes exemplos de ex-BBB que se deu bem na vida. Além de comandar programas na Record, Sabrina já deu pinta de atriz, contratada por muitas empresas como garota propaganda e ainda é empresária. Recentemente, a apresentadora falou sobre a época do BBB3.

"Lembro de todos que me ajudaram, me deram força, me apoiaram, me ensinaram. Muitas pessoas lá transformaram minha vida e pode ser que nem saibam", reconheceu ela ao jornal Extra.

"Eu não conseguiria fazer nada sozinha. Não é papinho, é a pura verdade. Eu só posso agradecer a todos que cruzaram o meu caminho", diz japa, que atualmente está sem programa na TV.  Em 2003, fazia somente um ano que o BBB estava no ar. Nas primeiras edições, o comportamento dos participantes era um tanto quanto diferente.

Outros participantes também despontaram fora do reality mais do que os vencedores das edições do BBB, são exemplos também Juliana Alves (BBB3), Íris Stefanelli (BBB7), Ana Paula Renault (BBB16), entre outros.  

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado