Acabou o mistério

Gil do Vigor revela capa do seu livro: “É puro regozijo”

Obra, que está com pré-venda aberta, tem lançamento no próximo mês


Gil no confinamento do BBB21
Tem que Vigorar!, livro de Gil do BBB21, tem capa divulgada - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/05/2021 às 13:30,
atualizado em 19/05/2021 às 14:23

Acabou o mistério! Gil do Vigor revelou a capa do seu livro Tem que Vigorar, que vai ser publicado pela editora Globo Livros. Na tarde desta quarta-feira (19), o doutorando em economia comemorou nas redes sociais.

“BRASIIIIL!!! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda! Tem que vigorar! é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões. O livro traz depoimentos de mainha, @jacira.santanna , e das maravilhosas @xuxameneghel e @dedesecco. Botei pra torar!”, escreveu o participante do BBB21.

Gil do Vigor revela capa do seu livro: “É puro regozijo”
Capa do livro Tem que viograr! - Foto: Divulgação

A obra, que já está em pré-venda, será lançada no mês que vem. Gil fez a sessão de fotos na terça-feira (18) em um estúdio em São Paulo e, após posar, fez uma reunião com a equipe para decidir a capa. "Parece que estou sonhando. Nunca imaginei que poderia ter um livro sobre a minha vida", contou Gil, na ocasião.

O pernambucano realizou seu maior sonho ao entrar para o Big Brother Brasil 21 e, quando saiu do programa, sua vida estava transformada. A começar pelo nome: pelo carisma, alegria e intensidade, virou Gil do Vigor, um dos participantes mais carismáticos que já passou pelo reality show.

Com seus bordões, Gil conquistou milhões de brasileiros, se tornou uma das figuras mais queridas do país e o homem com mais seguidores nas redes sociais de toda a história do programa.

Em Tem que vigorar!, Gil conta sobre sua história

Em Tem que vigorar!, Gil conta seus momentos preferidos no BBB, da infância pobre em Pernambuco e revela as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua. Fala também dos momentos de violência do pai contra a mãe, sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação.

Com depoimentos de Jacira, mãe de Gil, Xuxa Meneghel e Deborah Secco, o livro traz ainda um dicionário com os memes e bordões do economista, para os leitores vigorosos aprenderem ainda mais da cachorrada e do regozijo.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado