Zerou a vida

Gil do Vigor reage ao ser citado por Bonner no JN: "Ainda em choque"

Jornalista usou bordão do ex-BBB e virou assunto nas redes sociais


William Bonner citou Gil do Vigor no Jornal Nacional e virou assunto nas redes sociais
William Bonner citou Gil do Vigor para falar de "indignação" com notícia no JN - Foto: Montagem NT
Por Redação NT

Publicado em 23/05/2021 às 14:10,
atualizado em 23/05/2021 às 14:33

Gil do Vigor chegou ao Jornal Nacional. No sábado (22), o ex-BBB foi citado por William Bonner, que usou o bordão do pernambucano, "Eu estou indignado", antes de dar uma notícia. A web foi à loucura com a menção ao quarto colocado do BBB21 e recém-contratado da Globo. Até ele se disse chocado com o episódio.

"Gil, você viu que o Bonner te citou no Jornal Nacional?", perguntou um fã, no Twitter. "Tô chocado", respondeu o ex-BBB. "Gil, você viu? Você venceu, bebêzinho", disse outro ao compartilhar o trecho do JN em que Bonner cita o economista. "Ainda em choque", replicou ele.

Boninho, diretor do BBB, também reagiu à fala de Bonner. "A notícia é incrível, William Bonner com essa barba está chique e citar Gil do Vigor é um reconhecimento dessa pessoa especial que é a imagem do BBB21. Indignado", escreveu. Gil respondeu: "E você é maior ainda por me conceder a oportunidade que mudou minha vida! Eu te amo para sempre".

Confira as reações de Gil do Vigor:

Citação de Gil do Vigor por Bonner bombou na web

No JN, Bonner disse: "Eu estou no Jornal Nacional desde 1996. Se há 25 anos eu tivesse com uma cartomante e ela tivesse dito para mim a notícia eu vou dar agora a vocês, eu teria saído furioso, 'indignado', como diria o Gil do Vigor do BBB". A reportagem era sobre um robô chinês que chegou a Marte para explorar o planeta.

Nas redes sociais, o momento descontraído encantou os fãs do ex-BBB. "Gil é o maior de todos", escreveu um. "Gil zerou a vida sendo citado pelo Bonner no JN", acrescentou outro. "Meu Deus, o impacto desse participante lendário. Realmente entrou pra história", disse um terceiro.

Confira algumas reações:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado