Revolta da web

Gil do Vigor, Neymar e outros famosos se aglomeram em São Paulo e internautas criticam

Neymar e Gil do Vigor estiveram juntos


Gil do Vigor de máscara azul
Gil do Vigor esteve em restaurante com Neymar e outros famosos - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 10:27,
atualizado em 25/05/2021 às 10:53

Quarto colocado do BBB21, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, Neymar Jr.  e outros famosos estão sendo duramente criticados por promover aglomeração em um famoso restaurante de São Paulo na noite dessa segunda-feira (24). Na internet, o nome do estabelecimento e "Santander apoia aglomeração" estão entre os assuntos mais comentados do Twitter.

O craque está no Brasil porque se prepara para a Copa América, que vai ser realizada na Argentina entre junho e julho. Ele chegou ao país após a derrota do PSG no Campeonato Francês. Neymar esteve ao lado de celebridades como Tirullipa, Thiaguinho, Munik Santos e Flayslane Raiane, essas duas últimas ex-BBBs, 16 e 20, respectivamente.

A torcida de Juliette Freire foi mais incisiva nos ataques, principalmente após fãs de Gil não terem deixado escapar a oportunidade de criticá-la quando ela confessou no confinamento da Globo que furou a quarentena e frequentou festas, contraindo a Covid-19. Gil, que dizia seguir as normas, deslizou.

Cactos atacam Gil do Vigor

Até mesmo o Santander, banco do qual Gil do Vigor virou garoto-propaganda no último domingo (23), caiu em desgraça. "Por que será que um gay nordestino está incomodando os cactos, por que será que um gay não pode fazer sucesso? Homofobia velada, isso sim, não tem outra justificativa não", disse o perfil Big Brother Infos.

"Os cactos estão destilando seu veneno porque a favorita deles é um verdadeiro fracasso pós-BBB. A bonita já contraiu Covid nas baladas, como ela mesma disse. Santander apoia aglomeração de dinheiro na conta bancária do Gil. Superem, cactominions", defendeu Angela Etruri. "Gil que é defensor da pesquisa brasileira, até agora não divulgou a manifestação do dia 29 contra os cortes da educação e o genocídio brasileiro", criticou outro.

Veja abaixo as reações da web:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado