Sucesso

Após anúncio, livro de Gil do Vigor está vendendo 80 exemplares por minuto

Lançamento está previsto para segundo semestre


Gil do Vigor
Gil do Vigor - Foto: Reprodução

Após o anúncio da capa oficial no Instagram, o livro escrito pelo ex-BBB Gil do Vigor está fazendo um grande sucesso em vendas. O Tem Que Vigorar tem lançamento previsto para o segundo semestre, pela Globo Livros.

Segundo informações do colunista Leo Dias, em apenas uma hora da pré-venda, que está disponível por meio do site oficial da editora, o livro já vendeu cinco mil exemplares, ou seja, uma média de 80 a cada um minuto.

No projeto, Gilberto vai contar sobre sua vida humilde, da infância pobre, do período de faculdade, e até mesmo momentos dentro da casa do BBB21. Além disso, contará com relatos da mãe, Dona Jacira Santana, além de Xuxa Meneghel e Deborah Secco, por meio de depoimentos especiais.

Gil do Vigor divulga capa de seu livro

Na tarde desta quarta-feira (19), o economista usou seu perfil oficial do Instagram para compartilhar com os seguidores como será a capa do seu livro, que rapidamente viralizou. Por meio da legenda, ele se mostrou muito empolgado.

“BRASIIIIL!!! Revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda! Tem que vigorar! é puro regozijo! Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões", escreveu em trecho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado