Declarações

Juliette comenta relações com Gil do Vigor e Sarah: "Precisa acreditar mais nas pessoas"

A campeã do BBB21 também falou das atitudes de Viih Tube


Juliette, Gil e Sarah no BBB21
Juliette, Gil e Sarah tiveram forte relação no BBB21 - Foto: Reprodução/Globo

Juliette comentou as atitudes dos participantes do BBB21 neste sábado (22) e elogiou Gil do Vigor, afirmando que eles serão “resistência”. Em relação a Sarah Andrade, a campeã do reality show a chamou de inteligente, mas apontou um defeito em que a sua ex-colega de confinamento poderia melhorar.

“Ele [Gil] me lembra o meu irmão e as causas em que acreditamos. Seremos resistência a qualquer tipo de preconceito, sempre”, declarou a maquiadora. “Eu sorri muito com ela, Sarah me trouxe coisas boas. É inteligentíssima! Só precisa acreditar mais nas pessoas”, acrescentou.

Sarah, Gil e Juliette formaram o G-3 e se tornaram os grandes favoritos do BBB21 logo no início. Porém, por desavenças no jogo, a consultora de marketing e o economista se afastaram da advogada e fizeram críticas a ela para outros brothers, o que irritou muito o público.

Por causa disso, Sarah acabou sendo eliminada do jogo, o que proporcionou uma reviravolta na trajetória de Gilberto. Apesar de ter colocada Fiuk como prioridade, ele se reaproximou de Juliette e ambos terminaram o programa com excelente relação e muito amigos.

A consultora de marketing declarou que se arrependeu da maneira que julgou Juliette e conversaria com ela fora da casa para manter a amizade. Já Gil contou que foi muito ácido com a amiga, mas que tudo tinha ficado no confinamento e eles seguiriam conversando normalmente longe da competição.

Juliette e Viih Tube

Logo no começo do programa, Juliette colocou Viih Tube como sua prioridade, mas as duas tiveram diversos conflitos ao longo do reality show. A influencer ficou mais próxima de Thaís e realizou várias críticas para a advogada, mas se mostrou arrependida ao sair do confinamento.

Já a maquiadora demonstrou não ter nenhuma mágoa da amiga e explicou que Viih tem falta de experiência. “É uma menina de 20 anos, tem muito a evoluir. Mas acredito que seja uma pessoa do bem”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado