Elogios

Xuxa escreve texto em livro de Gil do Vigor e mensagem vaza: "Sexualidade é uma condição"

A eterna rainha dos baixinhos fez questão de deixar recado para ex-BBB


Xuxa Meneghel e Gil do Vigor
Xuxa Meneghel e Gil do Vigor - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 16:22,
atualizado em 25/05/2021 às 16:33

Xuxa Meneghel escreveu texto para a orelha do livro de Gil do Vigor, Tem que Vigorar, e o texto vazou na web. Na mensagem, a eterna rainha dos baixinhos não poupou elogios ao ex-BBB, destacou a religiosidade do pernambucano e ainda refletiu sobre questões de sexualidade.

“Gil tem uma missão gigante. Criado num meio muito religioso, ele mostrou para o mundo que a sexualidade é uma condição. Não é opção. Se nasce assim e pronto. E ele se mostra inteiro e amando a Deus acima de qualquer coisa", começou o texto, que foi divulgado pelo colunista Leo Dias.

Em outro trecho, ela comentou sobre aceitação, citando a mãe de do ex-brother, que ganhou destaque nas redes sociais por conta do carisma. "Com Gil, as pessoas vão repensar bastante sobre aceitação; muitas mães vão se espelhar no exemplo de Jacira e aceitar o filho, como ela faz. Afinal, ele é perfeito do jeito que é. Acredito também que aqueles que ainda não entenderam que o mundo só se faz com respeito vão olhar para as pessoas LGBTQIA+ com mais carinho. Ao ver o Gil sendo assim, fico feliz por ter cada vez mais certeza de uma coisa: todos nós somos filhos de Deus”, escreveu.

Outras pessoas também fizeram algumas mensagens para o Tem que Vigorar, que será lançado no dia 10 de junho pela Globo Livros, e já vem conseguindo um grande sucesso comercial.

Livro de Gil do Vigor se destaca em pré-venda

Após a divulgação da capa oficial, que foi feita pelo próprio Gilberto no seu perfil do Instagram, a sua biografia, que ainda está em produção, começou a ser destaque já na pré-venda.

Em apenas uma hora, o projeto, que está disponível por meio do site oficial da editora, vendeu cinco mil exemplares, ou seja, uma média de 80 a cada um minuto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado