Atacada

Camilla de Lucas explica porque apagou parabéns a Gil do Vigor: "Priorizando saúde mental"

Vice-campeã do BBB21 explicou porque apagou post


Camilla de Lucas sorrindo no Faustão
Camilla de Lucas dá de ombros para ataques - Foto: Reprodução/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 11:41,
atualizado em 25/05/2021 às 11:49

No último domingo (23), Camilla de Lucas parabenizou Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, por ter protagonizado um comercial veiculado pelo banco Santander. Mas, a vice-campeã do BBB21 apagou o post e os internautas conspiraram que isso pudesse ter ligação com os ataques recebidos. Os "cactos", fãs de Juliette, partiram pra cima da carioca.

Mas, nesta terça-feira (25), explicou a razão de ter apagado o post. "Ninguém me atacou, apaguei porque um fandom estava brigando com o outro no meu post. O dia que tiver ataque ou racismo, vou mandar logo tomar no c... No mais, sigo priorizando minha saúde mental. Beijinhos!", justificou.

Respondendo a um comentário se apagaria este novo tuíte, ironizou: "Gente, o mal da galera é não conhecer minha fama no Twitter. Alguém avisa!".

Camilla elogiou Gil do Vigor

No domingo, no intervalo do Fantástico, Gil do Vigor deu às caras pelo banco Santander. E Camilla relembrou o discurso de Tiago Leifert para o doutorando em economia. Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque, pensando assim, você ganhou o seu prêmio, Gil", escreveu.

A carioca, porém, recebeu comentários como “ingrata” e “traidora”. Alguns internautas com o símbolo de cacto, usado pela torcida de Juliette, comentaram que a ex-BBB ganhou o segundo lugar no reality show graças a eles.

Se no Twitter, Camilla apagou a publicação. No Instagram, ela mostrou que estava ao lado de Gil em um hotel em São Paulo no momento que o comercial foi ao ar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado