Velho casal

Jennifer Lopez curte postagem enigmática e Ben Affleck volta a usar relógio que ela lhe deu

Os dois parecem ter se acertado


Jennifer Lopez e Ben Affleck
Jennifer Lopez e Ben Affleck voltaram a se relacionar - Foto: Divulgação

Parece mesmo que Ben Affleck e Jennifer Lopez voltaram a se relacionar. Ela deu uma dica ao dar um gostei em uma postagem no Instagram sobre ser amada pela pessoa certa em meio a boatos que estaria voltando para o ex após quase 20 anos. Ele, por sua vez, foi flagrado usando um relógio que a própria lhe presenteou há muito tempo.

Os dois se separaram em 2004, mas desde que Lopez está solteira, ficaram próximos novamente. O tablóide The Sun relatou que ela deu um like na frase do coach Jay Shetty, que dizia: "Nada é tão bonito quanto ver alguém que não teve sorte nos relacionamentos finalmente sendo amado sem esforço pela pessoa certa". Depois da notícia, ela "descurtiu" a publicação.

Enquanto isso, no domingo, Ben Affleck apareceu com o relógio dado por ela no pulso. O flagra ocorreu em Miami. Uma fonte da revista People disse que Jennifer sempre foi "obcecada" por ele e que os dois sempre se amaram.

A relação entre Jennifer Lopez e Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck Jennifer começaram a namorar em julho de 2002 e rapidamente ficaram noivos, com direito a troca de anéis de diamante de 6,1 quilates. Porém, em setembro de 2003, quando faltavam poucos dias para o casamento, os dois anunciaram que o casamento estava cancelado. No dia seguinte, confirmaram que estavam separados.

Em 2014, durante uma participação no programa Today, ela relatou que sua separação do ator foi a primeira grande decepção amorosa até então. Um ano depois, contou em uma live que não se arrependeu de seu romance com ele, ainda o elogiando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado