Ponto final

Tays Reis anuncia fim do namoro com Biel: "Os dois erraram"

Os dois se conheceram em A Fazenda 12


Tays e Biel de olhos fechados
Tays e Biel se conheceram em A Fazenda 12 - Foto: Reprodução

Durou cerca de cinco meses o namoro de Tays Reis e Biel fora de A Fazenda 12. O casal se pronunciou sobre o fim do romance nas redes sociais. "A vida é isso, tem coisas que achamos que é para sempre... Há casos que um simples diálogo resolveria tudo, né? Mas sempre tem que esperar e esperar, mas devemos nos colocar sempre em primeiro lugar", iniciou ela em longo texto.

Segundo Tays, essa situação acaba só desagastando ainda mais a relação. E não acredita que o fim tenha sido provocado por um deles. E não descartou uma eventual volta: "A gente não se odeia, muito pelo contrário. Ninguém é culpado, nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar a ser um casal, eu entrego nas mãos dele. O elo Tael está sendo quebrado, mas tentem entender. É difícil para nós também. Muito difícil, gente!".

"Nem sei como lidar com toda essa situação. No momento é tudo que tenho a dizer. Agora vou focar ainda mais no trabalho, para essa cabecinha voltar a funcionar", pontuou ela, bastante mexida com o fim do namoro.

O fim de Tays e Biel

O cantor Biel também fez questão de se pronunciar. "Respeito e admiração não são nada comparado a tudo que eu desenvolvi por essa mulher. Do futuro só Deus sabe, mas hoje o que eu posso dizer é que Tael é uma família eterna! O que a gente viveu junto, só a gente sabe. Muito amor envolvido", escreveu ele em stories, por meio do Instagram.

Os dois se conheceram em A Fazenda 12, no ano passado, e brigaram algumas vezes dentro do confinamento. Fora do programa, se acertaram em janeiro, quando Biel a pediu em namoro definitivamente.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado