Nas redes

William Bonner mostra retorno de Gloria Maria à Globo após ser vacinada

Jornalista mostrou colega de trabalho de volta ao trabalho presencial


Gloria Maria e William Bonner
Gloria Maria e William Bonner - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (24), William Bonner mostrou o retorno de Gloria Maria para a Globo. A jornalista agora está novamente em trabalho presencial após tomar as duas doses da vacina contra a Covid-19.

Para celebrar o momento, o âncora do Jornal Nacional fez uma live no seu perfil do Instagram. "Estou ao vivo em uma live, fazendo uma reunião com a Ana Paula e com a Cristiana... Estávamos combinando como seria o Insta novo... Mas aí tocou meu telefone e disseram que tem uma visita, visita não... Tem uma colega aqui fora me esperando. Eu já sei quem é", contou.

A partir daí, o jornalista encontrou a colega de trabalho, que se mostrou emocionada: "A maior alegria da minha vida agora é estar com você". "Vacinadinha!", comemorou Bonner. "Vacinada duas vezes e queria dizer uma coisa. Graças a Deus que estou ao vivo porque eu queria dizer que você apareceu na segunda-feira no 'Jornal Nacional' de barba... Que gato!", elogiou.

"Olha o que você vai falar!", observou o responsável pelo JN, rindo. "Que bom que não botei no Instagram porque ia dar maior confusão... Que poder!", disse Gloria. "Pois é. Que liberdade! Barba!", contou Bonner, aos risos. "Se é para tombar, tombei", disse a veterana, que também encontrou Renata Vasconcellos. "Olha que encontro de gigantes!", definiu Bonner.

"Meus ídolos, meus heróis, as pessoas mais corretas e maravilhosas que eu conheço na vida e são meus amigos", disse Gloria sobre a dupla de apresentadores do principal telejornal da TV brasileira. "Pode abraçar?", questionou Renata se aproximando de Gloria. "Está vacinada duas vezes", disse Bonner. "Voltei. Estou feliz demais. Isso são amigos, o resto é brincadeira", afirmou Gloria.

Depois, o jornalista ainda revelou que o retorno de Gloria causou uma grande movimentação na redação. "Gloria Maria quando volta não volta sozinha. Volta com todo mundo acompanhando. Olha esses caras aqui. Todo mundo filmando, parou a redação, 'Jornal Nacional' atrasado, atrasou tudo. Apagaram o telão porque o cara se distraiu e veio aqui. Eu tinha que parar o que eu estava fazendo para vir aqui e celebrar esse momento mágico, maravilhoso. Saúde, gente! Saúde e responsabilidade", finalizou.

William Bonner comenta sobre repercussão após barba

Um assunto que movimentou bastante a semana passada foi o retorno de Bonner das férias. Tudo isso após ele decidir muar o visual, adotando uma barba. Algo que pegou muita gente de surpresa.

Sobre a repercussão, o jornalista afirma em entrevista ao Se Joga que recebeu uma grande aprovação do público. "Foi um barulho enorme esse negócio de barba. Há 36 anos eu corto todo dia, só paro de fazer isso quando tiro férias. Aí quando as férias vão chegando ao fim eu fico triste, porque eu gosto de deixar a barba crescer", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado