Reconciliação

Reaproximação entre Jennifer Lopez e Ben Aflleck aconteceu com e-mails de amor, diz site

Jennifer Lopez terminou seu noivado e já voltou para os braços do ex


Ben Affleck e Jennifer Lopez
Ben Affleck e Jennifer Lopez voltaram com a relação - Foto: Divulgação

Depois de 17 anos do fim do noivado, Jennifer Lopez e Ben Affleck se reaproximaram em fevereiro, segundo o site norte-americano TMZ. O ator teria começado a mandar muitos e-mails enquanto ela estava gravando na República Dominicana. O tom, segundo uma fonte da publicação, não era apenas amigável, mas amoroso e saudoso.

Um dos exemplos citados pela matéria é que depois de ver uma das fotos de Jennifer no país caribenho, ele teria escrito para contar o quanto ela estava bonita e também sobre sua vontade de estar lá ao seu lado. Mas, a estrela ainda estava noiva de Alex Rodriguez.

As filmagens da atriz terminaram no final de abril, e até aquele momento, não havia contato físico ou algum outro encontro, mas os e-mails são partes do contexto de como eles conseguiram ficar juntos tão rápido.

A relação entre Jennifer Lopez e Ben Affleck

Na semana passada, os dois estiveram juntos publicamente, apenas duas semanas depois que Lopez e Rodriguez desmancharam o noivado. Ela e Affleck sempre disseram que mantiveram amizade quando se separaram em 2004.

Jennifer Lopez e Ben Affleck Jennifer começaram a namorar em julho de 2002 e rapidamente ficaram noivos, com direito a troca de anéis de diamante de 6,1 quilates. Porém, em setembro de 2003, quando faltavam poucos dias para o casamento, os dois anunciaram que o casamento estava cancelado. No dia seguinte, confirmaram que estavam separados.

Em 2014, durante uma participação no programa Today, ela relatou que sua separação do ator foi a primeira grande decepção amorosa até então. Um ano depois, contou em uma live que não se arrependeu de seu romance com ele, ainda o elogiando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado