Na delegacia

Viúva de Mc Kevin abre BO após ser associada à facção criminosa: "Coisas inverídicas"

Deolane Bezerra repudiou mensagens de ódio que vem recebendo nas redes sociais


Deolane Bezerra em entrevista; MC Kevin fazendo selfie em espelho
Viúva de MC Kevin abre BO contra acusações sobre ela - Foto: Reprodução

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, foi até uma delegacia de polícia para abrir um boletim de ocorrência contra perfis de redes sociais que associaram a imagem dela à facção criminosa, segundo informou Luiz Bacci, no Cidade Alerta desta segunda-feira (24). Em algumas das postagens, contas também falam sobre envolvimento da advogada com o crime, citam os filhos dela e colocam o cheque a profissão de Deolane.

Ao chegar na delegacia, a viúva falou rapidamente com os repórter da Record e negou todo conteúdo das mensagens. Ela ainda informou que tomará as medidas legais cabíveis contra pessoas que falaram dela e de sua família nas redes sociais.

Ao ser perguntada sobre o teor das mensagens de agressão, Deolane respondeu: "Coisas inacreditáveis, coisas inverídicas, coisas sobre os meus filhos e eu não vou aceitar isso e muito menos ferindo a minha profissão. Sou uma pessoa digna, honesta e que mais está sendo prejudicada nessa história, depois dos familiares que vão sofrer eternamente com a perda do Kevin. Então não é justo. É pra isso tem que ser tomadas as medidas cabíveis e aí isso que eu estou fazendo aqui".

Em entrevista para o Domingo Espetacular, Deolane revelou que agrediu Bianca Domingues, a profissional do sexo que testemunhou a queda do cantor no domingo (16). A viúva fez revelações sobre a briga que teve com a profissional do sexo.

"Eu dei um tapa na cara dela porque vi ela e o VK cochichando. Na verdade, eu queria bater no Vitor (VK) só que como vi ela fazendo isso, dei um tapa na cara dela e minhas irmãs me retiraram do local. Eu acho que sim (estavam combinando depoimentos)", disse Deolane.

O funkeiro e o amigo dele, MC VK, convidaram a garota de programa para prestar serviços no hotel onde estavam hospedados. Kevin caiu da varanda do quarto em que estava com o amigo e a acompanhante.

Viúva de MC Kevin contesta depoimento

Deolane contestou a versão apresentada no depoimento de MC VK. "Você enxerga hoje que o Kevin temia ser surpreendido pela senhora?", indagou Cabrini.

"Se ele ouvisse eu batendo na porta, sim. Se ele temia tanto, era pra ele ter ido embora na hora em que foi avisado pelo VK e não pular. ", respondeu Deolane. "Qual é a sua explicação? Qual é sua suspeita?", perguntou o jornalista mais uma vez.

"Houve briga porque o VK usou a camisinha e ele que ia pagar o suposto programa", disse Deolane, que afirmou não confiar nos depoimentos que amigos de Kevin deram na polícia. "Mentiras", disse.

"Hoje, depois de analisar todo interrogatório, a Bianca estava ali para atrair o Kevin. Eu constatei que eu havia sido traída quando li os depoimentos. Eu deixei a traição de lado para entender o que aconteceu", completou Deolane.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado