Será?

Jennifer Lopez reatou com Ben Affleck após 17 anos, diz site

Os dois viajaram juntos para Montana


Jennifer Lopez e Ben Affleck quando estavam noivos
Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam juntos - Foto: Reprodução

Jennifer Lopez e Ben Affleck teriam voltado a namorar após 17 anos do término do noivado, de acordo com o E! News. Segundo a reportagem do site norte-americano, eles viajaram para Montana depois que foram vistos juntos em Los Angeles e ficaram por lá durante uma semana.

“Eles estavam sozinhos. Só os dois”, relatou uma fonte ao portal. A informação surgiu depois de um mês que Jennifer terminou seu relacionamento com Alex Rodriguez. Os dois ficaram juntos por quatro anos e comunicaram que estavam separados, mas a amizade seria mantida.

"Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos trabalhando juntos e nos apoiando em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Em respeito a eles, o único outro comentário que temos é para agradecer a todos que enviaram palavras de amor e apoio", disse o comunicado enviado ao site Today.

No passado, após serem vistos juntos, a cantora e Affleck disseram a imprensa que eram “apenas amigos”. Porém, pessoas próximas garantem que eles nunca deixaram de conversar. “Eles mantiveram contato aqui e ali ao longo dos anos”, comentou outra fonte.

“Ben entrou em contato com ela para ver como ela estava e eles jantaram juntos algumas vezes neste último mês. É natural entre eles e a química é surreal. Eles continuaram de onde pararam e estão curtindo a companhia um do outro da mesma maneira agora”, completou.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Jennifer e Ben começaram a namorar em julho de 2002 e rapidamente ficaram noivos, com direito a troca de anéis de diamante de 6,1 quilates. Porém, em setembro de 2003, quando faltavam poucos dias para o casamento, os dois anunciaram que o casamento estava cancelado. No ano seguinte, eles confirmaram que estava oficialmente separados.

Em 2014, durante uma participação no programa Today, ela relatou que a separação dela e de Ben foi sua “primeira grande decepção amorosa”. Mas, um ano depois, a cantora contou em uma live que não tinha se arrependido do seu romance com Affleck e o elogiou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado