Mark York

Morre ator de The Office, aos 55 anos

Causa da morte não foi divulgada


Mark York de The Office boquiaberto
Mark York não teve causa da morte divulgada - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 25/05/2021 às 08:58,
atualizado em 25/05/2021 às 09:23

Mark York, conhecido por dar vida ao Billy Merchant em The Office, morreu aos 55 anos de idade, informou o site TMZ. Ele faleceu na última quarta-feira (19), no Hospital Miami Valley, em Ohio. Apesar do óbito ter acontecido na semana passada, só foi divulgado ontem.

A causa da morte não foi informada. York cresceu em Ohio e se mudou para a Califórnia conseguindo participações em séries famosas como CSI: New York em 2004 e Flighting Words em 2007. Seu papel mais famoso, contudo, foi em The Office na primeira e segunda temporada.

Paraplégico desde 1988, Mark também trabalhava como inventor e recentemente conseguiu duas patentes para suas invenções. Ele era um fã incondicional de basquete, mais especificamente do Cincinnati Reds, do Kentucky Wildcats e do futebol americano de Ohio.

O obituário de Mark York

De acordo com o obituário do ator, ele sempre teve uma "atitude e personalidade extrovertida, eficiante e positiva". "Ele sempre tentou ver o que poderia realizar e fazer e não o que ele não poderia fazer. York experimentou muitas oportunidades de viagens e muitos sonhos para o futuro", diz. O ator deixou seu irmão, sua mãe e seu pai. Ele não teve filhos.

The Office teve nove temporadas exibidas em 201 episódios entre 2005 e 2013.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado