Pandemia

Gravações de Quanto Mais Vida Melhor são alteradas por casos de Covid-19; saiba mais

Nova história das 19h tem previsão de estreia para julho


Vladimir Brichta posa para foto
Vladimir Brichta é um dos nomes do elenco - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 10:15,
atualizado em 18/05/2021 às 10:43

Próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor terá que readequar seu cronograma de gravações, segundo noticiou o jornal O Globo desta terça-feira (18). Agnes Brichta, que contracenará com o pai Vladmir, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Apesar de estar assintomática, os roteiros foram alterados.

As cenas de Vladimir, por conta da pandemia, também sofreram alterações. Ele, que viverá um jogador de futebol, teve cenas adaptadas. Sequências que seriam gravadas num campo, por exemplo, agora acontecerão em um vestiário montada em estúdio.

Desde a retomada do trabalho nos Estúdios Globo, em abril, a emissora reforçou os protocolos de segurança e de saúde e pratica exames diários. A novela já havia registrado um caso da doença em dezembro de 2020, quando Giovanna Antonelli, uma das protagonistas, foi diagnosticada. Vladimir já havia contraído a doença enquanto filmava Amor de Mãe.

A história de Quanto Mais Vida Melhor

Na trama de Mauro Wilson, três personagens morrerão após um acidente aéreo e chegarão ao céu. Lá, irão descobrir que a morte foi um engano e eles serão mandados de volta com a oportunidade de recomeçar, com uma única exceção: um deles deveria morrer de fato, portanto, a chance pode ser a última.

Quanto Mais Vida Melhor tem previsão de estreia para julho, substituindo Salve-se Quem Puder, que exibiu reprise de março até a última sexta-feira (14), na tentativa de dar fôlegos aos capítulos da nova história.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado