Susto

Deborah Secco teve Covid-19 e desenvolveu hepatite: "Fez com que cuidasse mais de mim"

Atriz contraiu doenças no ano passado antes de voltar às gravações de Salve-se Quem Puder


Deborah Secco conta ter tido Covid-19 e hepatite viral em 2020
Poucas souberam do susto sofrido por Deborah Secco ao desenvolver as doenças no ano passado - Foto: Reprodução/Instagram

Deborah Secco falou em entrevista divulgada neste sábado (22) sobre o diagnóstico positivo que recebeu para a Covid-19. Em meados do ano passado, a atriz contraiu a doença e também desenvolveu uma hepatite viral. Curada e saudável, ela voltou aos estúdios para gravar a fase final de Salve-se Quem Puder, atualmente em exibição na Globo.

"Eu tive Covid-19 e uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação", comentou Deborah Secco em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Poucas souberam do susto sofrido pela atriz ao desenvolver as doenças.

Aos 41 anos, ela está casada com o também ator Hugo Moura, de 31, dono de uma produtora e com quem tem feito campanhas para a TV, lives e outros conteúdos para as redes sociais. Os artistas são pais da pequena Maria Flor, de 5 anos.

Deborah Secco comenta retorno à pele de Aléxia em Salve-se Quem Puder: "Renascimento"

Deborah Secco teve Covid-19 e desenvolveu hepatite: \"Fez com que cuidasse mais de mim\"

Ainda em entrevista, Deborah Secco deu detalhes sobre a volta ao trabalho, no fim do ano passado, para finalizar as gravações de Salve-se Quem Puder. A trama das 19h foi interrompida em março de 2020 por conta da proliferação da Covid-19. "Foi quase um renascimento voltar a gravar depois da primeira parada da pandemia. Ainda mais por ser uma novela leve."

"A trama me obrigou a entrar numa energia mais leve do que aquela em que eu me encontrava. Talvez eu não tivesse parado para dar tanto valor a essa novela como eu dei no retorno. Foi interessante porque pude estar trabalhando neste momento tão difícil, vivendo esta experiência única e histórica de gravar com protocolos em meio a uma pandemia."

O fato de dar vida a Aléxia, que se faz passar por Josimara para fugir de bandidos em uma história marcada pelo humor, ajudou a intérprete. "Talvez eu não tivesse preparada emocionalmente para uma novela mais densa. Foi realmente especial", definiu a protagonista da trama escrita por Daniel Ortiz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado