Nas redes

Ex-BBB Juliette se pronuncia após morte de integrante de sua equipe por Covid-19

Campeã do BBB21 usou perfil para comentar sobre assunto


Juliette Freire
Juliette Freire - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (20), a ex-BBB Juliette Freire se pronunciou sobre a morte de um membro de sua equipe por Covid-19. Por meio da sua conta oficial do Twitter, a advogada e maquiadora lamentou o ocorrido.

"Todo o meu sentimento à família da minha Ingrid. Por favor, cuidem-se... eu não quero perdê-los. Hoje eu recebi uma notícia muito triste, estou com o coração apertadinho. A nossa Adm Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos", começou.

Em outro trecho, ela ainda pediu para que os fãs tomassem cuidado nesse período. "E assim como vocês cuidaram de mim, eu peço que se cuidem, se protejam, cuidem dos seus. Eu não quero perdê-los. E eu sei que a nossa força pode ser muito importante nessa luta. Então um xêro e se cuidem, eu amo muito vocês", pediu.

Ex-BBB Juliette se pronuncia após morte de integrante de sua equipe por Covid-19

Mãe de Juliette passa por acidente doméstico

Por meio da função stories do Instagram, a famosa mostrou sua mãe, dona Fátima, usando um colete de proteção, e revelou um acidente doméstico.

“Queria mostrar o look do dia de 'mainha'. Apresente seu look do dia. Esse colete é porque ela é teimosa. Foi tomar banho sozinha e caiu, mas graças a Deus tá bem“, afirmou com bom humor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado