Desabafo

Otávio Mesquita critica CPI da Covid após ser citado na comissão: "Perdem tempo"

Apresentador usou as redes sociais para se pronunciar sobre as sessões em Brasília


Otávio Mesquita, de óculos, posado para a foto
Otávio Mesquita critica CPI da Covid - Foto: Reprodução

Neste sábado (22), Otávio Mesquita usou suas redes sociais para se pronunciar após ter sido citado na CPI da Covid, durante o depoimento de Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação da Presidência da República. O nome do apresentador surgiu quando Wajngarten afirmou que o governo federal realizou campanha a favor do distanciamento e do uso de máscara. No Instagram, o apresentador criticou a CPI da Covid e os políticos envolvidos na comissão.

"Alô políticos! Senadores e deputados !!! Será que estou errado ? Isso é hora de descobrir quem acertou ou errou ? Perdem tempo senadores em querer descobrir erros ou acertos ? Não percam tempo agora! Unam-se para nos ajudar a combater essa Covid e não politizar essa possível piora da nova cepa indiana", analisou.

"Perdem tempo ... com isso ??? Querem ser heróis ?? Sabiam que já tem paciente entubado com essa no MA ??? Senadores !!! Não politizem agora !!! Usem o templo de vocês para nos ajudar !!! Quem errou hoje vai pagar amanhã ! Cuidem de todos nos primeiro", pediu.

Jorge Kajuru detona Otávio Mesquita na CPI da Covid

O senador Jorge Kajuru acabou detonando Otávio Mesquita em uma sessão da CPI da Covid. Jorge Kajuru fez perguntas para Fabio Wajngarten na CPI da Covid e criticou o apresentador.

O senador quis saber se o ex-secretário de Comunicação da Presidência da República autorizou a contratação de apresentadores e influenciadores digitais para realizar campanhas minimizando a pandemia e prometeu entregar alguns nomes. “Celebridade é o Otávio Mesquita? Se o Otávio Mesquita é celebridade no Brasil, eu quero mudar para o Paraguai hoje”, disparou o jornalista.

Na ocasião, Otávio se pronunciou sobre a citação do nome dele. “Como eu faria uma campanha contra isolamento social se eu mesmo assumi que errei ao não usar máscara? Foi meu maior erro e eu falei isso muito claramente no meu programa no SBT”, comentou. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado