Boa notícia

Filha de Nicette Bruno recebe alta da UTI, após Covid-19

Bárbara Bruno vem apresentando melhora na internação


Beth Goulart, Nicette Bruno e Bárbara Bruno posadas para foto
Bárbara Bruno recebe alta da UTI - Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (14), Bárbara Bruno, filha dos saudosos Nicette Bruno e Paulo Goulart, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após ser internada com a Covid-19. Irmã da artista, Beth Goulart, usou as redes sociais para dar a boa notícia. A atriz agradeceu as orações dos fãs e amigos da irmã e avisou que, agora, ela está no quarto. A filha de Bárbara, Vanessa Goulart, também contou a novidade para seus seguidores.

"Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!", escreveu Beth, no Instagram.

"Minha mãe saiu da UTI e foi para o quarto. Ela está louca para voltar para a casa. Está animada, comendo e doida para voltar para a casa. Eu só tenho a agradecer, sou pura gratidão. Quero agradecer todo mundo que orou, mandou energia positiva. Estou muito feliz. Tenho certeza que em breve ela vai sair com a plaquinha 'Eu venci a Covid'", disse Vanessa Goulart em vídeo postado nas redes sociais.

Bárbara Bruno vem melhorando da Covid-19

Bárbara Bruno foi internada com a Covid-19 no final de abril. A partir de então, foi intubada por oito dias, e teve melhora nas últimas horas, já respirando sem a ajuda de aparelhos.

"Ela reagiu muito bem à intubação. Estou com muita fé", declarou Vanessa em entrevista para a revista Quem, na semana que que Bárbara foi intubada. Mãe da atriz e Beth Goulart, Nicette Bruno perdeu a vida em dezembro de 2020, aos 87 anos, após lutar contra a mesma doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado