Coronavírus

Vem Pra Cá é suspenso após caso de Covid-19 na produção

Toda a equipe do programa realizou o teste


Patrícia Abravanel apresentando o Vem Pra Cá
Vem Pra Cá vai ao ar gravado - Foto: Reprodução/SBT
Por Redação NT

Publicado em 20/05/2021 às 16:25,
atualizado em 20/05/2021 às 16:32

O SBT suspendeu as edições ao vivo do Vem Pra Cá após o programa desta quinta-feira (20) e Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano entraram em isolamento, após uma funcionária responsável por colocar o microfone todos os dias nos apresentadores e convidados ter sido diagnosticada com Covid-19. Na sexta (21), o programa exibirá uma edição de gaveta, já gravada anteriormente.

A informação inicial foi dada pelo Notícias da TV e confirmada pelo NaTelinha. Além de Patrícia e Cartolano, também estão afastadas do trabalho a jornalista Livia Raick, responsável pelo bloco de notícias do matutino, e Gaby Cabrini, que comanda o quadro de fofocas.

A direção do SBT decidiu que toda a equipe do programa ficará afastada. Os funcionários tiveram que passar pelo ambulatório do canal para fazer o teste de PCR e no próximo domingo (23), realizarão a contraprova. Só a partir desses resultados será decidido se o Vem Pra Cá retorna ao vivo na próxima segunda (24) ou não.

O teste positivo da operadora de áudio surpreendeu a equipe do matutino. Todas as segundas, o SBT realiza testes em seus funcionários e o PCR da profissional havia dado negativo. Ela só descobriu que havia sido contaminada hoje, com um teste feito fora do canal.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do SBT confirmou todas as informações.

Vem Pra Cá tenta se consolidar

Vem Pra Cá é suspenso após caso de Covid-19 na produção

O Vem Pra Cá estreou em 22 de março, já trocou de horário em quatro oportunidades e corre o risco de retornar para as tardes do SBT. Silvio Santos não está satisfeito com a audiência do programa e tem tentado chamar a atenção do público, trocando a produção de faixa e realizando modificações nas pautas.

O próximo passo da atração é estrear seu novo cenário. Atualmente, o Vem Pra Cá era feito na tenda onde é gravado o Bake Off Brasil e em breve terá um estúdio próprio no jardim do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado