No hospital

Atriz Mary Sheila é internada com Covid-19 após dar à luz

Artista vem se tratando da doença na maternidade em que filha nasceu


Mary Sheila posada grávida; Mary Sheyla com auxilio de respirador em leito hospitalar
Mary Sheila está internada com Covid-19 - Foto: Reprodução

A atriz Mary Sheila foi internada com a Covid-19 três dias depois de dar à luz sua filha, Maria Luysa. A artista usou as redes sociais para para postar um vídeo contando sobre o caso e tranquilizando fãs, amigos e parentes. Ainda nas imagens, Mary Sheila explicou que o chá de de bebê solidário que ela realizaria nos últimos dias ficará para outra data, assim que ela se reestabelecer da doença.

"Tive a Maria Luyza e, infelizmente, não vai dar para fazer a live, galera. A Covid me pegou. Estou internada na Perinatal, da Barra, e preciso me cuidar e me recuperar. Conto com a oração de todos vocês. Estou me tratando e vai ficar tudo bem. Creio em Deus e Ele sabe de todas as coisas. Em breve, a gente volta a falar sobre o chá", afirmou.

O nascimento da menina aconteceu na madrugada da sexta-feira (14), na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Mary Sheila é conhecida por interpretar personagens cômicos em novelas e séries de Miguel Falabella, como A Lua me Disse (2005) e Aquele Beijo (2011). A atriz está escalada para viver Abena, em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das 6 da Globo.

Globo altera gravações de novela por causa da Covid-19

Próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor terá que readequar seu cronograma de gravações, segundo noticiou o jornal O Globo desta terça-feira (18). Agnes Brichta, que contracenará com o pai Vladmir, testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Apesar de estar assintomática, os roteiros foram alterados.

As cenas de Vladimir, por conta da pandemia, também sofreram alterações. Ele, que viverá um jogador de futebol, teve cenas adaptadas. Sequências que seriam gravadas num campo, por exemplo, agora acontecerão em um vestiário montada em estúdio.

Desde a retomada do trabalho nos Estúdios Globo, em abril, a emissora reforçou os protocolos de segurança e de saúde e pratica exames diários. A novela já havia registrado um caso da doença em dezembro de 2020, quando Giovanna Antonelli, uma das protagonistas, foi diagnosticada. Vladimir já havia contraído a doença enquanto filmava Amor de Mãe.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado