Uma semana depois

Sexo, drogas, traição e brigas: O que se sabe sobre a morte de MC Kevin

Funkeiro morreu no último domingo (16) após cair do quinto andar de um hotel no Rio


MC Kevin faz foto no espelho
Morte de MC Kevin completa uma semana - Foto: Instagram

Há uma semana, a morte trágica e precoce de MC Kevin, de 23 anos, chocou o Brasil. Na noite do último domingo (16), o funkeiro caiu do quinto andar de um hotel da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando supostamente tentava fugir da mulher Deolane Bezerra para evitar o flagra de uma traição com a garota de programa Bianca Dominguez.

Após sete dias, muitos acontecimentos anteriores e posteriores ao acidente vieram à tona, sobretudo, sobre o que aconteceu na suíte 502 momentos antes da queda do cantor. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos periciais para concluir o inquérito.

MC Kevin estava no Rio para fazer um show na boate Mansão Imperador, no sábado (15). O evento acontecia de forma clandestina e sem autorização da prefeitura em meio à pandemia da Covid-19. O local foi interditado três dias depois da morte do cantor e multa de mais de R$ 14 mil foi aplicada aos responsáveis pelo espaço.

Sexo, drogas, traição e brigas: O que se sabe sobre a morte de MC Kevin
MC Kevin e Deolane se casaram poucos dias antes do acidente - Foto: Instagram

Há diversos vídeos do show do cantor na boate. Em alguns, Kevin aparece dançando abraçado com a esposa, com quem tinha se casado no México pouco menos de 20 dias antes de morrer. Após a apresentação, o cantor foi para a casa do MC PK Delas, num condomínio da Barra da Tijuca. Segundo os relatos, eles teriam consumido bebida alcoólica e drogas.

De acordo com uma reportagem publicada pelo jornal O Globo, MC Kevin chegou da casa de MC PK Delas no hotel por volta de 12h e brigou na recepção com Deolane e o segurança por conta da renovação das diárias dos amigos. Durante o velório do artista, a advogada chamou os colegas do paulista de “sanguessugas” e mencionou que era para eles terem voltado para São Paulo logo após o show, o que não aconteceu.

Ainda segundo o jornal O Globo, o funkeiro se irritou com a situação das diárias e quebrou uma garrafa de cerveja na frente de outros hóspedes. Ele foi à praia, enquanto a mulher seguiu para a suíte do casal, no 13º andar do hotel.

Na praia, MC Kevin se juntou aos amigos, entre eles MC VK, e eles conheceram a modelo. De acordo com os depoimentos, o grupo bebeu e fumou maconha no local. Após acertarem o valor do programa com Bianca, R$ 2 mil, ela e VK seguiram juntos para a suíte. O cantor foi um pouco depois.

Sexo, drogas, traição e brigas: O que se sabe sobre a morte de MC Kevin
MC Kevin conheceu modelo na praia - Foto: Reprodução

Briga por causa de preservativo antes da morte de MC Kevin

Segundo reportagem do UOL, o valor cobrado por Bianca foi para transar com o funkeiro e o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK. Entretanto, em seu depoimento, ela ainda diz que não chegou a transar com MC Kevin porque não tinha camisinha.

Bianca teria feito sexo oral com o funkeiro e transado apenas com Victor, que conseguiu um preservativo. "Kevin ofereceu a quantia de mil reais à declarante. Esse seria o 'presentinho que havia prometido'. E insistiu para que ela ficasse com os dois [ele e o amigo]. Ela disse a Kevin que, para ficar com os dois, teria que ser mil reais de cada um. Ambos aceitaram e ficaram de fazer uma transferência bancária assim que terminassem. E iniciaram o ato sexual, porém, sem penetração, uma vez que não tinham preservativos", disse a modelo à polícia.

O cantor teria se enfurecido por não ter preservativo, pois “ele quem estava pagando por tudo”. Ainda de acordo com a reportagem do UOL, Jhonatas Cruz, um terceiro amigo, entrou no quarto e quis participar do ato, mas a acompanhante negou, pois o acordo havia sido apenas com dois.

Modelo diz que brincadeira de “mau gosto” vitimou MC Kevin

Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, que será exibida na noite de hoje no Domingo Espetacular, da Record, a acompanhante de luxo conta que Kevin pulou para a varanda após “uma brincadeira de mau gosto” dos amigos, que sugeriram que a esposa dele estava chegando.

“Eu acredito que a brincadeira de mau gosto resultou nisso. Porque não tinha ninguém ali e eles falaram que tava vindo gente, iria 'moiar, moiar, moiar'”, disse Bianca para Cabrini.

Sexo, drogas, traição e brigas: O que se sabe sobre a morte de MC Kevin
Bianca Dominguez conta sua versão a Roberto Cabrini - Foto: Divulgação

A modelo diz que o amigo de Kevin voltou ao quarto sugerindo que Deolane estava chegando: "O Jonathas apareceu novamente. E aí ele falou: 'Moiô, moiô, moiô! Sai fora que moiô!' Eu já fiquei meio assim, né, assustada. Aí o Victor falou para o Kevin: 'Sai fora, sai fora que moiô'. Aí o Kevin levantou, foi em direção a varanda que era bem próxima”.

VK diz que estava tomando banho quando o amigo pulou a sacada. "E aí eu entrei em desespero. Se eu pudesse, teria ajudado. Do fundo do meu coração, eu teria ajudado. Não deu tempo. Muito rápido, muito, muito rápido”, concluiu Bianca ao Domingo Espetacular.

Viúva de MC Kevin contesta as versões contadas

A viúva de MC Kevin compartilhou em seu Instagram supostas conversas entre Bianca Dominguez e um amigo pelo WhatsApp. Deolane confrontou o áudio da acompanhante de luxo escrevendo perguntas nos stories.

“E aí, MC VK, você não estava tomando banho na hora em que ocorreram os fatos? E você, Bianca, não falou que, sem motivo algum, olhou para o quarto? Ele estava conversando então com o VK? Ué, Bianca, mas você falou que, na hora do pulo, ele não falou nada? Mas foi o Jhonatas ou o VK quem falou? Jhonatas não estava lá embaixo?”, escreveu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado