Flagrante

Adriane Galisteu revela atitude inusitada ao descobrir traição

Apresentadora contou momento em que viu namorado com outras mulheres


Adriane Galisteu com as mãos juntas, olhando pra cima
Adriane Galisteu revelou como soube traição de namorado - Foto: Reprodução

Adriane Galisteu revelou que ficou revoltada quando descobriu que foi traída por um namorado no passado. A apresentadora contou o caso em seu canal no YouTube, durante vídeo publicado recentemente. Adriane afirmou que sentia que o rapaz estava saindo com outras mulheres e que resolveu ir atrás dele para dar o flagrante.

Depois de horas procurando o namorado, ela desistiu da busca e parou em uma padaria. Foi então que, do nada, uma mulher bêbada chegou perto dela e avisou sobre a traição do rapaz.

"Ela me deu um abraço como se fosse minha melhor amiga. Aí eu olhei para ela, ela olhou para mim e disse: 'Oh, Galisteu'. Eu disse: 'Oi'. Pensei que ela ia pedir uma foto, né? E ela: 'Se valoriza'. E baixou a séria na hora. Eu disse que não tinha entendido e ela repetiu: 'Se valoriza (...) seu namorado estava com a gente. Está lá com umas amigas minhas'", contou.

A apresentadora do Power Couple Brasil foi até o local onde o ex estava e deu o flagrante. Mas engana-se quem pensa que ela fez barraco. Adriane contou que caiu a ficha e não quis mais saber do rapaz.

"Passou o nervoso, passou a raiva, passou a tristeza. Passou tudo. Parece que caiu a ficha e eu voltei a ser quem eu era. Parece que naquele momento Galisteu voltou para o corpo e eu falei: 'Quer saber? Toca para casa'. Tirei todas as coisas que pertenciam ao cidadão, coloquei bem naqueles sacos de lixo de não sei quantos litros, pretos, amarrei, levei na portaria e um beijo", afirmou.

Adriane Galisteu revela detalhes de relação com o marido

Hoje casada com Alexandre Iodice, Adriane deu entrevista exclusiva para o NaTelinha recentemente falando sobre a relação dela com o marido. De volta a Record, comandando o Power Couple Brasil, a apresentadora revelou evita rever Gugu no Power Couple e explicou motivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado