Juntos

Ex-BBB Thaís Braz assume namoro com cantor Xamã: "A fofoca é verdade"

Os dois estavam trocando elogios há alguns dias


Thaís Braz e Xamã abraçados
Thaís Braz está namorando Xamã - Foto: Reprodução/Instagram

Thaís Braz usou seu perfil do Instagram neste sábado (22) e revelou aos seus seguidores que está namorando o cantor Xamã. Os dois vinham trocando elogios nos últimos dias pelas redes sociais e os fãs já apontavam um suposto relacionamento, que acabou se confirmando.

“Eita! A fofoca é verdade!”, escreveu a ex-BBB, posando abraçada com seu novo affair. O artista também não ficou para trás e utilizou seu usuário do Instagram para falar da novidade. “Depois desse mistério todo, a fofoca é real”, divertiu-se o artista ao postar uma imagem junto com a namorada.

Amigos e ex-participantes do reality show da Globo comemoraram o anúncio do novo casal. Gabi Martins e Sarah Andrade enviaram emojis de coração e fogo, enquanto Camila de Lucas afirmou que shippa os dois. A cantora Flay também se pronunciou. “Eu to gritando! Shippo com força, bicha”.

Desde semana passada, os dois apareceram juntos com os amigos de Gabriela Pugliesi e Tulio Dek. Porém, eles não se manifestaram sobre o assunto e apenas aumentaram a expectativa dos fãs. Vale destacar que Thaís já tinha dito que Xamã era seu “crush” e ele chegou a chamá-la de “gata”.

Thaís teve breve romance com Fiuk no BBB21

Thaís participou do BBB21, mas sua participação não causou muito impacto em termos de jogo. Ela teve dificuldades para se posicionar e acabou ganhando o apelido de “planta”, pois raramente se comprometia no confinamento. Só que a dentista foi quem formou o primeiro casal do reality show.

Durante sua passagem pelo programa, teve um pequeno romance com Fiuk, que acabou não engatando, mesmo com a insistência dela. Na ocasião, o cantor declarou que não queria se envolver e apenas procurava a antiga sister em festas, quando estava um pouco bêbado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado