Gostou?

Fátima Bernardes surpreende com resposta sobre barba de William Bonner

Apresentadora comentou o novo visual do ex-marido em rede social


No Instagram, Fátima Bernardes responde sobre barba de William Bonner
Internauta quis saber o que Fátima Bernardes achou da barba de William Bonner - Foto: Montagem NT

Fátima Bernardes não hesitou em dar sua opinião sobre o novo visual de William Bonner, que apareceu de barba na bancada do Jornal Nacional nesta semana. Os dois foram casados por mais de 20 anos e também dividiram por décadas o trabalho como âncoras do telejornal da Globo. A resposta da apresentadora do Encontro pegou os seguidores de surpresa.

"Eu acho que ele fez muito bem em experimentar alguma coisa diferente. Eu adoro mudanças. Eu acho que é bem bacana. Ficou bem bacana", resumiu Fátima Bernardes, em vídeo no Instagram, ao ser questionada sobre o novo visual do ex-marido. A publicação repercutiu rapidamente nas redes sociais.

Entre os internautas, foram várias as reações. "Maturidade que se chama, as pessoas se impressionam com o mínimo", comentou uma fã da apresentadora. "O pessoal se espanta por eles terem uma relação saudável, certeza que ela nem sentiu maldade na pergunta", acrescentou outro.

Confira o comentário de Fátima Bernardes sobre a barba de William Bonner:

 

Bonner foi elogiado ao aparecer de barba: "O daddy do jornalismo brasileiro"

Fátima Bernardes surpreende com resposta sobre barba de William Bonner

Na segunda-feira (17), William Bonner voltou das férias usando barba. O visual do jornalista, mantido ao longo da semana, tomou as redes sociais e virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. “Bonner de barba. 2021 já encheu o saco de todo mundo”, escreveu o ator Paulo Vieira. “Bonner totalmente Lularizado com essa barba”, ironizou um internauta. “Boa noite, Bonner! O Daddy do jornalismo brasileiro”, brincou mais um.

Fátima Bernardes e William Bonner foram casados entre 1995 e 2016, período em que formaram um dos casais mais famosos e "shippados" entre os famosos. Eles também dividiram a bancada do Jornal Nacional durante 14 anos, de 1998 a 2012. Da união nasceram os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz Bonemer, de 23 anos.

Hoje, Fátima namora o deputado federal Túlio Gadêlha desde 2017, enquanto Bonner está casado há três anos com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado