Mais uma peça

Amigo de MC Kevin se escondeu em quarto de hotel minutos antes de morte do cantor

Jhonatas Cruz teria aparecido no cômodo, mas foi expulso por Bianca Domingues


MC Kevin fazendo selfie no espelho
MC Kevin recebeu visita de outro amigo pouco antes de sua morte - Foto: Reprodução

A polícia do Rio de Janeiro segue investigando as causas da morte de MC Kevin, que caiu da varanda do hotel em que estava hospedado no último domingo (16). Em novos passos da apuração das autoridades, foi revelado que outro amigo do funkeiro estava escondido no quarto em que o cantor estava pouco minutos antes de sua queda.

Em depoimento para a a polícia, Jhonatas Augusto Cruz deu detalhes sobre sua presença no local e contou sobre os últimos minutos de vida de Kevin.

O nome do rapaz veio à tona depois de MC VK e Bianca Domingues, que estavam no quarto com Kevin antes de sua morte, o citaram em depoimentos informando a presença do jovem. Jhonatas confirmou sua ida ao cômodo do hotel e afirmou que se escondeu atrás de uma cortina, após Bianca ter se negado a ter relações sexuais com ele.

O acordo inicial da modelo era fazer sexo apenas com MC VK e MC Kevin, depois de cobrar R$ 2 mil pelo serviço. Depois da negativa de Bianca, ele tentou se esconder, mas foi descoberto pela profissional do sexo. Após uma nova negativa de Bianca, Jhonatas saiu do quarto de forma definitiva.

Relembre acidente de MC Kevin

MC Kevin morreu na noite do último domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em uma das hipóteses, o cantor estava tentando passar de um quarto para o outro quando caiu da varanda.

Na hora do acidente, o rapaz estava acompanhado da profissional do sexo, Bianca Domingues, e do amigo, MC VK. Eles teriam conhecido a modelo na praia e a convidado para ir para o quarto de hotel com eles. A mulher de MC Kevin, Deolane, também estava no hotel, mas em outro quarto.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado