Polêmica

Viúva de MC Kevin crítica amigos do funkeiro em velório: "Gente sanguessuga"

Deolane Bezerra se mostrou bastante incomodada


Deolane Bezerra e MC Kevin
Deolane Bezerra e MC Kevin - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 16:09,
atualizado em 18/05/2021 às 16:17

Na manhã desta terça-feira (18), a advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, desabafou sobre os amigos do funkeiro, que estavam no mesmo hotel que ele morreu após cair do quinto andar. As declarações foram dadas durante o velório e gravadas pelos fãs.

"Então vocês, jovens, bebida é bom, é daora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin 'tudo tem consequência na vida' e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal-entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez", disse.

Segundo Deolane, os dois estavam deitados no quarto, quando ele desceu para pagar a conta para os amigos. "Isso aqui 'ó' é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora", disse.

Em outro momento, ainda afirmou que o cantor era aproveitado por essas pessoas. "Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado. Todos nós temos que fazer por onde pra ter o nosso, entendeu?", disparou.

Além disso, a advogada revelou que o marido começou a mudar depois que passou a frequentar uma academia no Morro do Querosene, Zona Norte da capital paulista. "Quando foi pra Mansão Maromba virou outra pessoa, eu não queria ele lá por ciúme, lá mudou a minha vida. Eu vi o Kevin sem beber três meses quando ele tava treinando, eu deixei ele ficar lá e abri mão do meu ciúme, tá bom?", contou.

Por fim, ainda disse que por ela os dois teriam ficado no hotel com um casal de amigos, e voltou então a criticar o círculo de amizades do famoso. "Ele subiu pra pegar o dinheiro no quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar dinheiro no quarto de outro eu falei 'poxa, cê é otário dos outros, por que que eles não foram embora?'. Porque era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nossos até segunda. Amigos, casais, não era assim seis caras procurando bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos. Cansei de perdoar...", afirmou.

Viúva de MC Kevin desabafa nas redes sociais

Outro meio bastante usado por Deolane para expressar o que tem sentido é o Instagram. Por lá, ela usou a função dos Stories para abordar o assunto, garantindo que os amigos estavam mentindo.

"Quantas mentiras e contradições senhor amado!! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti", escreveu. Depois, voltou a comentar, afirmando que novos fatos contados por eles não seriam verdadeiros. "Mais uma contradição!! Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo! Fiquem com Deus. Orem por mim. Eu te amo MC Kevin, e independente de qualquer coisa estarei te esperando em meus sonhos", encerrou.

Viúva de MC Kevin crítica amigos do funkeiro em velório: \"Gente sanguessuga\"

Uma versão que ganhou força foi a contada por Bianca Rodrigues, modelo fitness que prestou depoimento na última segunda (17), De acordo com o relato que concedeu à polícia, ela e o funkeiro estavam tendo relação sexual e por medo da mulher descobrir tudo e flagrar a cena, o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas caiu próximo da piscina.

Bianca afirmou que MC Kevin "acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair". A versão ganha contornos ainda mais claros já que o funkeiro Victor Elias Fontenelle, amigo do artista, confirmou essa versão dada por ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado