Versão dos fatos

Por que MC Kevin caiu do quarto? Mulher conta à polícia o que teria acontecido

Funkeiro teria traído a esposa e com medo de ser flagrado, pulou do quarto


Kevin de boné e capuz
Kevin caiu de altura de 18 metros - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 10:55,
atualizado em 18/05/2021 às 16:18

MC Kevin faleceu no último domingo (16), aos 23 anos de idade, em um acidente trágico. Ele caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Mas, por qual motivo ele teria despencado de uma altura de 18 metros? O que o funkeiro estava fazendo? Ou ao menos, tentando fazer?

Ganha força a versão contada por Bianca Domingues, de 26 anos, que é modelo fitness. De acordo com o relato que concedeu à polícia, ela e o funkeiro estavam tendo relação sexual e por medo da mulher, Deolane Bezerra, descobrir tudo e flagrar a cena, o cantor teria tentado pular para o apartamento de baixo, mas caiu próximo da piscina.

Bianca afirmou que MC Kevin "acreditava que a esposa estava na porta do quarto, ficou assustado e tentou sair". A versão ganha contornos ainda mais claros já que o funkeiro Victor Elias Fontenelle, amigo do artista, confirmou essa versão dada por ela.

O que diz o amigo de MC Kevin

Victor também detalhou que os dois estavam passeando pelo calçadão da capital carioca quando conheceram Bianca em um quiosque da praia. Eles, então, a chamaram para a suíte. Segundo ele, um terceiro amigo do artista tentou entrar no quarto, mas Kevin teria impedido juntamente com Victor.

Enquanto Kevin estaria traindo a esposa, Deolane, ela estava no quarto 1302, no 13º andar, e procurava por ele através de ligações e mensagens. Sem sucesso. Nas redes sociais, Bianca, com quem o funkeiro teria tido relação sexual, reafirmou que foi um acidente e disse não acreditar no que estava acontecendo. A Polícia Civil apreendeu cinco celulares que passarão por perícia. Os aparelhos de MC Kevin, Bianca, Victor e Deolane, esposa do funkeiro, foram apreendidos.

Até agora, oito pessoas prestaram esclarecimento na 16ª DP. Algumas delas disseram que Kevin, ainda, teria ingerido bebidas alcoólicas e drogas durante o fim de semana. Um exame toxicológico foi solicitado aos profissionais do IML (Instituto Médico Legal) para determinar se isso aconteceu.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado