Gente como a gente

Contratado pela Globo, Gil conta reação da mãe: “Quis saber valor do ticket"

Economista contou sobre comentário de Dona Jacira em live


Gil no confinamento do BBB21
Gilberto conta reação de mãe após ser contratado pela Globo - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/05/2021 às 11:51,
atualizado em 14/05/2021 às 13:38

Gil do Vigor e Dona Jacira conquistam o público por serem “gente como a gente”. O participante do BBB21 contou mais de “mainha” e levou os seus seguidores às gargalhadas. A pernambucana só quis saber uma coisa do filho após a contratação dele pela Globo: o valor do ticket alimentação da emissora.

A declaração foi dada em live do Gshow nesta quinta-feira (13). "Ela ficou desesperada, chorou, me abraçou, pulou e já perguntou qual é o valor do ticket alimentação. O coração dela se encheu de alegria. Minha mãe está famosa, cheia do vigor também. Quer ser contratada da Globo, dá um empreguinho para ela porque está necessitada, desempregada", brincou o doutorando em economia. 

"É muita alegria para uma mãe ver um filho seguindo esse caminho. Ela agora tem uma profissão, é uma mulher influente, todo mundo respeita, ela se posiciona. Tenho muito orgulho”, completou Gil, que não vai adiar o pós-doutorado nos Estados Unidos. 

Gil participa de debate na GloboNews

Quarto colocado do BBB21, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está em alta. Pouco mais de 10 dias depois de sair da casa, o economista segue bombando e agora participa de uma roda de debates do Festival Converse com Outras Ideias, da GloboNews, com Pedro Neville. 

De acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira (14), o evento terá como tema o empreendedorismo. A atração vai ao ar no Facebook e no Twitter do canal, além do YouTube da Globo. Enquanto isso, os projetos para a emissora ainda estão em desenvolvimento.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado