Deu o que falar

Sensitiva diz que Michael Jackson não morreu e garante: "Volta dele será triunfal"

Lene Sensitiva falou com convicção em rede social


Lene Sensitiva e Michael Jackson
Lene Sensitiva e Michael Jackson - Foto: Montagem/Reprodução

Lene Sensitiva garantiu que Michael Jackson não morreu. Na última quarta-feira (12), ela compartilhou um vídeo no seu perfil Instagram, afirmando com convicção que o cantor irá reaparecer.

“Ele permanece aqui e vai aparecer. A volta dele será triunfal. O mundo vai ficar perplexo e vai abalar muita gente. Vão ver o cantor dando entrevistas e todos os canais de TV falando sobre isso", começou.

Em outro momento, ela ainda deu até um prazo para o cantor reaparecer. "Ele estava no próprio velório, mas fora do caixão. Ele assistiu tudo. Ele vai aparecer e vai chocar o mundo todo. Ele não está no plano espiritual. Michael Jackson está aqui na Terra e vai aparecer entre os anos de 2021 e 2022”, disse.

Após a previsão polêmica, o nome do famoso apareceu entre os mais comentados do Twitter, rendendo muitos comentários, inclusive memes. "O Michael Jackson mudando de esconderijo toda vez que descobrem que ele tá vivo", comentou um. "O povo todo ano ressuscita o Michael Jackson, ele não aguenta mais (risos)", brincou mais um. "Nem morto o Michael Jackson tem paz", escreveu mais um.

O famoso faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, após ter uma overdose de remédios para dormir. Em seu velório, citado por Lene, teve a presença de diversos famosos, dando seu último adeus.

Irmão defende plásticas de Michael Jackson

Marlon Jackson, um dos integrantes do The Jacksons e irmão de Michael, defendeu as plásticas que o Rei do Pop fez ao longo da vida. Numa entrevista ao The Guardian, foi questionado se o amava da mesma maneira quando passou a sofrer modificações no corpo.

"Não [não incomodava as cirurgias]. Não me chateava porque vejo dessa forma: 'O Senhor nos colocou nesta Terra para amar uns aos outros, não para julgar os outros, e Michael não estava prejudicando ninguém. Era o corpo dele e fez o que queria para ser o que queria ser", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado