Vigoroso

Gil do Vigor vira garoto-propaganda de marca de iogurte homônima

Gilberto Nogueira assinou contrato de publicidade com empresa


Gilberto Nogueira segurando Iogurte da Vigor
Gil do Vigor vira garoto propaganda da Vigor - Foto: Reprodução

Dez dias após ser eliminado do BBB21, Gilberto Nogueira virou garoto-propaganda da marca de iogurte Vigor. O convite para publicidade da marca veio por causa do carisma do ex-BBB e, principalmente, por que o economista usou o codinome Gil do Vigor durante o confinamento. Nesta quinta-feira (13), Gilberto anunciou a novidade de seu novo trabalho e até mudou seu nome nas redes sociais para Gil da Vigor.

"Tão chique que já mudei meu nome na bio pra começo de conversa kkkk PORQUE VEM POR AÍ MUITO TCHAKI TCHAKI COM ESSA MARCA VIGOROSA. Olha só o que vocês já fizeram acontecer!!! *ainda limitado, gente, mas o que será que vem aí?", anunciou o pernambucano nas redes sociais.

Além de ser contratado pela marca, Gilberto também assinou com a Globo. Quarto colocado no BBB21 e um dos protagonistas da temporada, Gil vai ter quadro no Encontro com Fátima Bernardes.

“Estou muito feliz, regozijado e meu coração está acelerado. Agora estou chique, fino, sou um contratado da Globo (risos). O projeto ainda está em construção, Brasil, calma!", declarou ele, que ainda pediu para os fãs viralizarem e avisarem outros vigorentos sobre sua decisão. 

Gilberto Nogueira e o sonho do pós-doutorado

Mais cedo, Gil também usou as redes sociais para comentar sobre o seu pós-doutorado na Califórnia, Estados Unidos. De acordo com o ex-participante do BBB21, mesmo com a sua contratação pela Globo, ele não vai adiar o plano de estudos.

"Não vou desistir, não vou adiar, não vou esperar para fazer meu doutorado, é meu sonho. Eu vou pra Califórnia. Minha educação, meu PhD vem em primeiro lugar, enquanto estou aqui vou trabalhar, porque trabalhar é importante”, disse o pernambucano nos stories do Instagram.

O filho de Dona Jacira ainda contou que as aulas na Universidade de Davis, onde vai estar, começam a partir de setembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado