Revoltada

Luísa Sonza diz que estado do Brasil é desesperador e detona governo: "Genocida"

"Bolsonaro, eu te odeio", disparou ela


Luísa Sonza de batom vermelho
Luísa Sonza demonstra indignação com o governo Bolsonaro - Foto: Divulgação

Luísa Sonza demonstrou indignação na madrugada desta segunda-feira (10) com as mortes que continua acometendo o país nesta pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A cantora também detonou, sem meias palavras, o governo de Jair Bolsonaro (sem partido). "Tá tudo uma merda. Ver o Brasil nesse estado é desesperador", resumiu.

"Todo dia é um esforço imenso pra ter vontade de abrir um sorrido e seguir trabalhando e fazendo as coisas, como seguir vivendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida?", indagou ela.

E emendou, lamentando a morte de Paulo Gustavo, que ocorreu na última terça-feira (4): "Sério, eu tô com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus que tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas se tivéssemos um governo minimamente decente".

A revolta de Luísa Sonza

"Deus, por favor, ajuda a gente, ajuda o Brasil, ajuda o brasileiro! Ninguém aguenta mais! Tá triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores pra esse país que amo tanto. Enfim, eu tô na merda. Tô com raiva. Tô cansada", completou ela.

Para terminar o desabafo, Sonza fez questão de dizer para que não seguissem o seu exemplo, e explicou: "Só tô desabafando. Mas ódio nunca resolve porra nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor. Mas nesse momento eu tô com muito ódio dessa porra desse governo, vai se foder".

"E por último: acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio", encerro.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado