Homenagem

Moradores decidem e Paulo Gustavo vira nome de rua no RJ

O logradouro fica no bairro de Icaraí, em Niterói, cidade natal do ator


Paulo Gustavo de chapéu, posado para foto sorrindo
Paulo Gustavo ganha nome de rua em Niterói - Foto: Reprodução

Em mais uma homenagem merecida a Paulo Gustavo, moradores de Niterói (RJ) decidiram, através de consulta popular da Prefeitura Municipal, a mudança do nome da Rua Cel. Moreira César, no bairro de Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo. No resultado da pesquisa, revelada por Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, 90,2% dos votantes escolheram pela homenagem ao humorista, morto na última terça-feira (4), vítima da Covid-19. Paulo Gustavo nasceu em Niterói e também foi cremado em sua cidade natal.

Mais cedo, A mãe de Paulo GustavoDéa Lúcia Amaral, inspiração para a franquia Minha Mãe é uma Peça e parceira de cena do humorista no espetáculo Filho da Mãe, quebrou o silêncio quatro dias após a morte do artista. Na tarde deste sábado (8), ela agradeceu o apoio dos fãs desde o falecimento do humorista, vítima de complicações da Covid-19 na última terça-feira (4), após dois meses internado.

"Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês. Usem máscara!", escreveu Déa Lúcia na legenda de uma publicação no Instagram. Nas últimas semanas, ela vinha usando a rede social para pedir orações ao filho, que deu entrada no hospital para tratar a doença no início de março.

Famosos homenageiam Paulo Gustavo

A foto traz uma fala de Paulo Gustavo em um de seus últimos trabalhos, o Especial de Natal do 220 Volts, exibido na Globo no fim do ano: "Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fique só na declaração, ame na prática".

A publicação recebeu o apoio de anônimos e famosos. "Amada, um abraço cheio de carinho pra você e toda sua família", escreveu a atriz Cris Vianna. "Paulo é e sempre será o espelho de uma mãe maravilhosa. O Brasil te ama, Déa", comentou o jornalista Lair Rennó. "Ele viverá pra sempre em nossos corações! Amo vocês", acrescentou Monique Alfradique. Já Mônica Martelli ficou inconformada com morte de Paulo Gustavo: "Não dá pra acreditar".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado