Dia das Mães

“Não estou bem, mas sou capaz de rir”, diz mãe de Paulo Gustavo

Dona Déa falou pela primeira vez sobre a morte do filho


Dona Déa posa com Paulo Gustavo
Dona Déa fala sobre morte de Paulo Gustavo - Foto: Instagram

Dona Déa, a mãe de Paulo Gustavo, falou pela primeira sobre a morte do filho de 42 anos em decorrência das complicações da Covid-19, na última terça-feira (4). Na entrevista, que vai ao ar no Fantástico deste domingo (9), ela disse não estar bem, mas ainda sim ser capaz de rir. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Não estou bem, mas eu sou capaz de rir. Eu, quando falo dele, eu conto as coisas, eu rio, porque ele detestava quando eu chorava. Ele dizia: 'lá vem mamãe'. Então, eu tenho que ter força”, disse Dona Déa à jornalista Renata Ceribelli.

Na reportagem, Dona Déa também contou sobre como foi receber a morte do filho. “A gente foi chamado no hospital, porque ele teve morte cerebral. E nós quatros, Juju, Júlio, eu e Penha ficamos ali. Juliana com a mãozinha dele. O Júlio segurou em uma mãozinha, eu na outra. O Thales no pé, e o Júlio fazendo carinho na cabeça. Eu chamei Penha, vem cá Penha, segura aqui comigo porque você também participou da vida dele. Aí cantamos a oração de São Francisco, que ele sempre pedia, desde pequeno, para cantar. E eu cantava. O batimento foi diminuindo”, relatou a mãe do ator, segundo antecipou colunista. 

Marido de Paulo Gustavo relembra Dona Hermínia

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez uma homenagem ao Dia das Mães e compartilhou uma foto do humorista caracterizado de Dona Hermínia, personagem de Minha Mãe é Uma Peça. "A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo", escreveu nos Stories de seu Instagram.

"As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado