Tributo

Viúvo de Paulo Gustavo cita Dona Hermínia no Dia das Mães: "Mais amada do Brasil"

Thales Bretas fez homenagem ao humorista neste domingo (9)


Paulo Gustavo amamentando o filho Gael
Segundo viúvo, Paulo Gustavo era uma "pãe atencioso, carinhoso e dedicado" - Foto: Reprodução/Instagram

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, prestou uma homenagem ao humorista neste domingo (9), Dia das Mães. Ele usou uma foto do ator caracterizado como Dona Hermínia, protagonista de Minha Mãe é uma Peça, para falar da saudade do marido, morto na última terça-feira (4), aos 42 anos, vítima de complicações da Covid-19.

"A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo", escreveu Thales Bretas em postagem nos stories do Instagram. Na foto, o ator aparece nos bastidores das gravações dando mamadeira a um dos filhos do casal. Eles são os pais de Gael e Romeu, nascidos em 2019.

Thales também postou uma foto com a mãe, Solange Bretas. "As duas maiores mães da minha vida! A primeira [Dona Hermínia] é a maior do Brasil, mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na foto, ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo, Paulo Gustavo".

"A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo! Amo vocês pra sempre", declarou o médico na legenda. Desde a morte do marido, ele tem usado as redes sociais para prestar homenagens.

A publicação especial para este Dia das Mães ultrapassou a marca de 1 milhão de curtidas. Confira:

 

Paulo Gustavo vai virar nome de rua em Niterói, onde nasceu

Viúvo de Paulo Gustavo cita Dona Hermínia no Dia das Mães: \"Mais amada do Brasil\"

Após dois meses internado no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo saiu de cena nesta semana. Seu corpo foi velado e cremado na última quinta-feira (6), em Niterói, sua cidade natal. Com a concordância de moradores da cidade, a rua em que o artista nasceu terá o nome alterado em tributo ao ilustre morador.

Por meio de consulta popular da Prefeitura Municipal, foi feita a sugestão de mudança do nome da Rua Cel. Moreira César, no bairro de Icaraí, para Rua Ator Paulo Gustavo. No resultado da pesquisa, revelada por Ancelmo Góis, do Jornal O Globo, 90,2% dos votantes escolheram pela homenagem ao humorista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado