Melhores amigos

Os pets tão famosos quanto seus donos

Celebridades declaram todo seu amor por animais nas redes sociais


Foto um: Angélica e Gringa, foto dois: Paolla Oliveira e Marley
Pets de famosos fazem sucesso nas redes sociais - Foto: Instagram

Dizem  as boas línguas que os animais são os melhores amigos dos homens. Leais, parceiros e carinhosos são algumas das qualidades que podem ser usadas para definir os pets. E nas redes sociais, donos famosos e anônimos declaram todo seu amor a quem traz mais alegria para os lares e fazem sucesso com seus seguidores.

Veja a lista dos bichos que são tão celebridades quanto seus donos:

Os pets da família Ewbank e Gagliasso

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank formam uma das famílias mais queridinhas do showbiz. Os pais de Titi, Bless e Zyan não escondem o amor pelos pets, cinco no total, e compartilham diversos cliques com os cachorros. 

A mais recém-chegada da família Ewbank Gagliasso é Lasanha, que foi adotada após ser encontrada abandonada em uma estrada em 2019. Eles também têm Nina, presente do apresentador André Marques, e Favela, um vira-lata adotado por Giovanna. 

O casal ainda tem uma golden Alice Fernanda, que seria um presente de Bruno para um amigo. Entretanto, Titi se apegou tanto ao animal, que eles acabaram ficando com a cadela. E por fim, eles ainda têm Lobo, um pastor canadense. 

Gringa The Dog 

Angélica e Luciano Huck são os donos de Gringa The Dog, a cachorrinha é um sucesso no Instagram. Da raça Goldendoodle, resultado do cruzamento de Golden Retriever com Poodle,a pet ganhou próprio perfil nas redes sociais e hoje tem quase mais de 64 mil seguidores.

Por lá, a apresentadora divide cliques da cadela com os filhos, em viagens e situações cotidianas. Em resumo, um perfil para quem quer sorrir e ter uma vida mais leve diante do jeito dócil de Gringa. 

O quarteto de Paolla Oliveira

Paolla Oliveira não esconde seu amor pelos seus bichinhos de estimação. No feed da global, entre selfies e viagens, a atriz sempre compartilha cliques do seu quarteto Marley, Chopp, Perninha e Sabrina. Ah, o amor da artista por animais é tanto que ela já chegou a ter 11 gatos em casa. 

“A alegria e o carinho que eles me dão é tão grande que nem vejo o tempo passar. Tenho o Marley e o Chopp em casa. E, em outro endereço, o Perninha e a Sabrina”, contou em entrevista ao Gshow. 

Fiuk registrou pets em cartório 

Fiuk, o terceiro colocado do BBB21, é, “pai” de um gato chamado Rock e de Gaia e Toth, dois cachorros da raça border collie. O felino fez chegou na vida do cantor por meio de adoção. Ele viu o filhotinho encontrado na rua em uma postagem no Facebook e não resistiu.

"Nunca tive gato antes, só cachorro. Sabia que era tudo diferente e foi muito novo, mas adorei desde o início”, afirmou Fiuk em entrevista à GQ. Quando ele namorava Sophia Abrahão,  em 2013 o filho de Fábio Jr. chegou a registrar seus cachorros com o sobrenome do casal.

Raíssa Barbosa e Meg

Raissa Barbosa não esconde seu amor por Meg nas redes sociais. A ex-A Fazenda 2020 divide diversos cliques com a sua maltês, e amizade entre as duas é tanto, que a modelo  conta até com a companhia da pet na hora da malhação. Certa vez, a ex-vice Miss Bumbum usou a cadela como ferramenta para malhar os glúteos.

Meg tem um perfil no Instagram, que conta com mais de 48 mil seguidores e muitos cliques da sua rotina com Raissa, como passeios, brincadeiras em casa e muita "modelagem".

 

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado