Expôs o block

Fernanda Paes Leme revela que foi bloqueada por Boninho

Boninho bloqueou a atriz e apresentadora nas redes sociais


Boninho e Fernanda Paes Leme
Boninho e Fernanda Paes Leme: será que vem reconciliação por aí? - Foto: Reprodução/Montagem

Fernanda Paes Leme surpreendeu ao dizer que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais. A atriz e apresentadora parabenizou o diretor do BBB21 pelo fim do reality depois de mais uma temporada de sucesso na Globo, mas pediu para quem alguém fizesse isso por ela, já que estava impossibilizada de fazer isso devido ao bloqueio.

"Alguém aí diz que também mandei um super parabéns pro Boninho porque como sou bloqueada por ele, não tenho como mandar. Thanks", escreveu ela no Twitter nesse domingo (9), tendo milhares de respostas de outros que também foram bloqueados pelo diretor.

Uma seguidora detonou: "Precisa não, ele não está merecendo. Depois desse BBB flopado e do programa 101 mais flopado ainda". "A gente que deveria bloquear ele", pediu outra espectadora do BBB21, que não gostou de ver falas cortadas no especial. "Eu também sou [bloqueada]", se solidarizou mais uma.

Cortes no BBB21 - Dia 101

Na reunião entre o elenco da temporada, Kerline e Camilla de Lucas reclamaram na internet de cortes de edição. "Mano?", escreveu Camilla de Lucas no Twitter. Rapidamente, os seguidores da influenciadora digital entenderam que ela foi pega por surpresa por quase não aparecer na edição do Dia 101. "Eu sou falante e sempre fui", acrescentou um outro tweet na sequência. As publicações alcançaram milhares de curtidas em poucos minutos.

Mais cedo, ela reagiu a uma lista de vídeos montada por fãs com trechos da participação da fluminense no reality show capturados no pay per view, mas ignorados pela edição da Globo durante os três meses de programa. "Sério que essas coisas não passaram? Poxa", comentou. "Agora entendi porque me achavam planta no BBB. Cadê minhas falas? E olha que eu era a segunda mais falante da casa. Fui salva pela internet", defendeu a amiga de Juliette.

Nos stories do Instagram, Kerline também reclamou: "Eu não disse que ia me lascar. Falei um negócio massa para o público e me cortaram. P*taria". A primeira eliminada da temporada também reclamou no Twitter. "Ai gente, não mostrou minhas falas mas pelo menos eu peguei uns desodorantes de graça", postou. Ela tem brincado nas redes sociais com a sua rápida passagem pelo confinamento, que durou apenas uma semana.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado