Mãe de três

Giovanna Ewbank revela planos de engravidar de novo: "Experiência maravilhosa"

Apresentadora é mãe de três filhos


Giovanna EWbank gesticulando
Giovanna Ewbank revela detalhes da gravidez - Reprodução/YouTube

Giovanna Ewbank revelou nesta terça-feira (16), em um vídeo do seu canal no YouTube que quer engravidar mais uma vez. Ela, que adotou Titi e Bless e também é mãe de Zyan, recordou alguns momentos marcantes de sua gestação. "O momento mais marcante para mim foi quando a bolsa estourou", disse.

"É um mix de sentimentos, medo, desespero, felicidade, dor, tudo muito novo. O Bruno estava comigo o tempo todo. A Títi também, e o Bless jogando video game. Ele perguntava: 'Cadê o bebê?'", relembrou.

Ela também manifestou o desejo de engravidar mais uma vez: "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto fui hoje com meus três filhos".

Descobrimento da gravidez de Giovanna Ewbank

Ewbank relembrou como descobriu sua gravidez: "Fui para Manchester, na Inglaterra, gravar o The Circle Brasil, aí nessa viagem fiquei muito enjoada e com muito sono. Mas achei que era por conta da comida que era diferente, do fuso horário e porque estava trabalhando muito. Dormi o dia todo e não comia nada”, explicou.

“Lembro que voltei pro Brasil e teve uma coisa muito louca. Minha filha me abraçou e falou ‘mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu to preparada para ter minha irmã’. Aí ela começou a falar que eu já podia ter um bebê na barriga. Ainda pensei ‘tadinha’, porque não pensava que ia acontecer tão cedo”, continuou.

“Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia. Chamei a massagista para fazer descer porque tinha campanha de biquíni, meus peitos foram crescendo”, contou.

“Contei pra minha mãe que iria fazer um teste. Fiz três e os três deram positivos. Mandei uma foto pro Bruno dos três testes e ele estava numa festinha de aniversário com a Titi. Quase teve um treco e voltou para casa. A gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos alegres”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado