Exaustão

Bruno Gagliasso diz que sexo com Giovanna Ewbank é mais falado que feito: "Muito cansada"

Giovanna Ewbank concordou que tem estado muito cansada


Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank ao lado do marido Bruno Gagliasso - Divulgação

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são papais pela terceira vez com o nascimento de Zyan, na primeira quinzena deste mês de julho. De volta ao YouTube, eles gravaram uma brincadeira onde ela dá uma "xeretada" nas pesquisas do celular do marido.

Uma dessas pesquisas realizadas foi sobre "sexo na gravidez". "Isso ainda é uma questão pra gente", justificou ele. A loira, por sua vez, rebateu e afirmou que não se trata de uma questão. "Mas uma questão não é um tabu, estou dizendo que a gente ainda fala sobre. Porque fazer fazer... É mais falado do que feito", brincou ele.

Giovanna Ewbank concordou: "Tenho dormido muito. Eu estou muito cansada". "Tem muito soninho", acrescentou Bruno.

Confira o vídeo:

A gravidez de Giovanna Ewbank

O primeiro biológico filho biológico do casal nasceu em um hospital do Rio de Janeiro. O menino nasceu às 23h25, de parto normal, pesando 2,9kg e medindo 48cm. O casal também é pai de Titi e Bless.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, declarou a apresentadora em comunicado publicado pela sua assessoria de comunicação.

Bruno Gagliasso também falou sobre o nascimento do seu terceiro filho e não escondeu a felicidade. “O Zyan e? lindo e chega rodeado de amor. Ele e? uma alegria para no?s e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha", comemorou o pai.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado