Faria 48 anos

Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, presta homenagem com mensagem inédita do ator

Em registro, ele fala sobre o poder de dizer "eu te amo" e se declara a Alessandra Veiga


Tom Veiga ao lado da ex-mulher Alessandra Veiga
Casamento entre Tom Veiga e Alessandra Veiga tinha chegado ao fim, mas eles estavam se reconciliando - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2021 às 15:30,
atualizado em 07/02/2021 às 15:34

Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José, completaria 48 anos nesse sábado (6). Em homenagem ao ex-marido, com quem vinha se reconciliando, Alessandra Veiga postou a foto do último aniversário do ator, celebrado em Orlando, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2020, e de momentos do início do relacionamento. A postagem também trouxe um áudio inédito, do dia da morte do colega de Ana Maria Braga.

"Acredito muito nesse poder. Por isso, eu não tenho vergonha de dizer o tempo todo que eu te amo", disse Tom Veiga em um dos últimos áudios enviados a Alessandra Veiga, em 1º de novembro de 2020. No mesmo dia, ele morreu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma.

A mais antiga das fotos postadas é de oito dias antes de Alessandra engravidar de Alissa, sua primeira filha com Tom. "Essa foto me fez lembrar de um fato importante, instintivamente, você já estava dando boas-vindas pra Alissa abraçando assim minha barriga com as mãos em formato de coração", comentou ela, na legenda da postagem.

"Te amamos por todo infinito", declarou Alessandra Veiga, ex-mulher do intérprete do Louro José

"Na última foto, foi numa das últimas mensagens que você disse que me amava, a gente estava falando sobre o poder do eu te amo", prosseguiu Alessandra. "Muitas são minhas memórias agora, muitos foram nossos aniversários juntos, muitos foram os momentos que agora são só meus, estão dentro de mim e ninguém vai tirar. Vivemos isso, é só nosso."

Ela finalizou: "Decido dividir aqui para que você não seja esquecido, que todos saibam o ser especial que você foi. Desejo que sua primeira festa de aniversário na pátria espiritual seja cheia de homenagens e de muito aprendizado com lindas lembranças, porque nós aqui na Terra, eu Alissa e Adrian, te amamos por todo infinito. Feliz 06/02".

Veja as fotos compartilhadas por Alessandra Veiga em homenagem a Tom Veiga, o Louro Jose:

Ex-mulher de Tom Veiga, o Louro José, presta homenagem com mensagem inédita do ator

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado