Valentina Benini

Fruto de relacionamento da Casa dos Artistas completa 18 anos e surpreende

Relacionamento começou no reality show do SBT


André Gonçalves e Cyintia Benini juntos em montagem
André Gonçalves e Cyintia Benini ficaram juntos entre 2002 e 2006 - Foto: Divulgação

Cyintia Benini e André Gonçalves engataram um relacionamento depois de se conhecerem na segunda temporada da Casa dos Artistas (2002). O casal viveu um período de quatro anos juntos. Nesse tempo, o amor deu frutos: a jovem Valentina Benini, que completou 18 anos de idade recentemente e ganhou homenagens dos pais nas redes sociais.

A mais nova a completar a maioridade é estudante de Nutrição, e se divide entre São Paulo, Canadá, Florianópolis e Itajaí, segundo seu perfil. A semelhança entre mãe e filha chama a atenção. Confira algumas imagens de Cyintia e Valentina:

A vida de Cyintia Benini e André Gonçalves

Depois da Casa dos Artistas, Cyintia Benini abandonou o trabalho de atriz. Ela está atualmente no ar em Laços de Família (2000-01) na Globo, mas desde então, virou jornalista. Esteve à frente de telejornais no SBT e sua trajetória terminou na emissora de Silvio Santos em 2015, após 13 anos de casa.

Já André Gonçalves, depois da Casa, não demorou muito para voltar à globo. Esteve em tramas como Senhora do Destino (2004), Amazônia (2007), Caminho das Índias (2009) e Escrito nas Estrelas (2010). Mais recentemente, também esteve na Record na novela Jesus (2018). No ano passado, participou da Dança dos Famosos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado