Drama

Isis Valverde relata preparo sobre Covid-19 em Amor de Mãe: "Estudo doloroso"

"Pesada a experiência no hospital", afirmou


Betina em Amor de Mãe no hospital
Betina em Amor de Mãe: Isis Valverde despista sobre desfecho - Foto: Divulgação/TV Globo

Prestes a terminar, Amor de Mãe em breve mostrará o desfecho de Betina, interpretada por Isis Valverde. No entanto, ela não revela qual será seu final na trama de Manuela Dias. "Vou deixar que todo mundo acompanhe, porque tem bastante coisa para desenrolar ali. Vai ser muita lágrima, mas muito sorriso também, porque Betina é uma personagem de esperança. Sua vida já é bem sofrida", pontuou ela.

A atriz relembra a história de Betina, que apanhou do marido, foi traída, tem um irmão que quer matá-la e ainda se apaixonou por alguém que tem uma ex-mulher nada agradável. "Então, a gente espera um final feliz", despista.

Antes da pandemia, ela já havia se preparado para a personagem, mas precisou mergulhar novamente neste universo diante do novo coronavírus (Covid-19). "Sem Covid, já achei pesada a experiência no hospital. Imagina agora? Conversei com muita gente on-line durante a pandemia. Foram vários encontros com todo mundo que faz parte do centro médico da novela. A madrinha do meu filho, que trabalha no SAMU, também me ajudou muito. Nos momentos difíceis eu ligava para ela e nós duas chorávamos. Foi um estudo muito doloroso", lamenta.

A maternidade de Isis Valverde

Para ela, a maternidade é um grande desafio. Ela é mãe de Rael, de 2 anos, fruto de seu relacionamento com André Resende: "Parece que um bicho nasce dentro de você, uma segunda personalidade. De repente ela começa a dominar sua vida. Quando você olha, está limpando nariz da criança, cavucando, passando negócio no ouvido. Antes eu tinha até medo de dar banho no Rael. Para mim, ser mãe é um conjunto de ações e de decisões para a vida daquele ser humano que acabou de chegar a este planeta doido. É uma construção que vai vindo ao longo do tempo. Nunca vi uma coisa tão difícil na vida".

Isis também diz que tenta preservar a invididualidade do filho: "Por exemplo, não faço comercial com ele, coisas que envolvam grana e que exijam que ele tenha horário para chegar e para sair. Importante dizer que essa é a minha maternidade".

"Tento ao máximo evitar a exposição, mas às vezes escapa, uma foto vaza... Eu tento deixar a integridade dele como criança intacta pra ele decidir o que quer", afirma.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado