Revoltada

Lidi Lisboa relata ataques racistas na web e desabafa: "Não devemos abaixar a cabeça"

"Está chato isso", reclamou


Lidi Lisboa com cara séria
Lidi Lisboa enfrenta ataques racistas - Foto: Reprodução/Instagram

Lidi Lisboa demonstrou indignação por sofrer ataques racistas na internet. A protagonista de Jezabel (2019) relatou que tem sofrido comentários com esse teor, falando mal de seu cabelo e outros a chamando de macaca. "Está acontecendo uma coisa muito chata. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz tempo que meu Instagram tá com problema", iniciou ela por meio de Stories, no Instagram.

"Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, me atacar", continuou.

Segundo a atriz, o Instagram acabou limitando algumas de suas postagens porque o seu perfil vem sendo denunciada por internautas. "Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar", se indignou.

Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, continuou: "Por quê? Tem gente fazendo denúncias do meu Instagram e eu não estou agredindo ninguém. Estão me atacando com 'esse seu cabelo, sua macaca'. Está chato isso. Essas pessoas que estão fazendo isso não têm o que fazer?".

A carreira de Lidi Lisboa

Aos 36 anos de idade, Lidi Lisboa começou com 16 ainda em A Padroeira (2001), na Globo. Ganhou notoriedade quando integrou Paraíso Tropical (2007), Paraíso (2009) e depois Insensato Coração (2011), numa participação especial.

Ela ainda esteve em Cheias de Charme (2012) e Império (2014), que ganhará edição especial na Globo a partir de abril. Desde 2016, vem engatando papéis na Record como Escrava Mãe (2016), Bela Ventura (2017), Jezabel e agora Gênesis.

No ano passado, ainda, participou de A Fazenda 12 e saiu na reta final.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado